Caraguá
Caraguá
Geral

Escritora jaraguaense lança primeiro livro percorrendo temas como os amores tóxicos e o empoderamento feminino

O livro está disponível para compra no site da Amazon. Na quarta-feira (30), em comemoração ao aniversário da autora, todos os usuários poderão baixá-lo sem custo

29 Set 2020 - 10h56Por Da Redação
Escritora jaraguaense lança primeiro livro percorrendo temas como os amores tóxicos e o empoderamento feminino - Crédito: Divulgação Juliana Negri Crédito: Divulgação Juliana Negri

Temas essenciais e que permeiam importantes debates, como os relacionamentos abusivos e o empoderamento feminino, são a base que inspirou a escritora jaraguaense Juliana Negri a lançar o primeiro livro: Dianna - Me permitindo. No romance de estreia, ela trata sobre amores tóxicos e os impactos que se perpetuam na vida de mulheres vítimas deles.

Com sensibilidade e se abrindo ao leitor, a protagonista o leva a imergir em uma história sobre reencontros, reparações e reconstruções. Também o convida a descobrir um segredo compartilhado com poucos: a sombra do passado que continua tentando aprisioná-la em um estado de pânico e impotência.

Envolventes, as histórias são carregadas de significado. “Encontrei em cada uma das palavras do meu livro, a minha própria voz e o meu modo de levantar bandeiras importantes para as mulheres”, destaca.

O livro está disponível para compra no site da Amazon em versão digital, pelo valor de R$ 19,90. O site ainda permite a leitura do primeiro capítulo gratuitamente. Nesta quarta-feira, 30, em comemoração ao aniversário da autora, todos os usuários poderão baixá-lo sem custo. 

Sobre a autora

Juliana Negri é publicitária e amante dos mais variados livros de romance desde que se conhece por gente ou, ao menos, desde que aprendeu a ler. Tem 26 anos e mora, em Jaraguá do Sul, com o marido e o pequeno Thor, um lhasa apso para lá de preguiçoso.

 

Foto: 

Caraguá

Matérias Relacionadas

Geral

Defesa Civil emite alerta para nova onda de calor

Previsão é que somente na próxima quinta-feira (27) o tempo mude, com chuvas e queda na temperatura.
Defesa Civil emite alerta para nova onda de calor
Geral

Mãe de presidente Bolsonaro morre aos 94 anos

"Que Deus a acolha em sua infinita bondade", disse o presidente.
Mãe de presidente Bolsonaro morre aos 94 anos
Geral

Morre a cantora Elza Soares, aos 91 anos

Cantora faleceu no Rio de Janeiro
Morre a cantora Elza Soares, aos 91 anos
Geral

Bairros de Guaramirim ficam sem energia

Moradores relatam quedas frequentes de energia desde segunda-feira (17).
Bairros de Guaramirim ficam sem energia
Ver mais de Geral