vacina
Eleições

Encontro reúne filiados e pré-candidatos do PSDB

26 Jul 2016 - 14h28

O objetivo foi apresentar os trabalhos que o parlamentar desenvolve na Assembleia Legislativa, conversar com os pré-candidatos e fortalecer a militância tucana para a eleição.


Com aproximadamente 100 pessoas, o evento contou com a participação dos ex-prefeitos Irineu Pasold e Moacir Bertoldi, da presidente estadual do PSDB Mulher Gildamara Marcondes Penha, do ex-secretário da Agência de Desenvolvimento Regional de Jaraguá do Sul (ADR) Lio Tironi e da presidente da sigla na cidade, Márcia Alberton.

Dr. Vicente fez breve resumo de suas atividades. Discorreu sobre os trabalhos da Comissão de Defesa dos Direitos da Criança e Adolescente da Assembleia Legislativa, da qual é presidente, da Comissão de Saúde, que é vice-presidente, da luta pelos hospitais filantrópicos, implantação da educação em tempo integral nas escolas catarinenses e da CPI dos Medicamentos.

Ainda no encontro, apresentou os pré-candidatos tucanos que disputarão vaga na Câmara de Vereadores de Jaraguá do Sul e abonou mais de 100 novas filiações. Para o parlamentar, a nominata de pré-candidatos a vereador é forte e com condições de conquistar cadeiras no legislativo municipal. “O PSDB está preparado para fazer a diferença nestas eleições. Temos bons nomes em nosso partido. Pessoas que trabalham sempre com seriedade, ética e podemos oferecer para a população uma alternativa para fazer o melhor para as pessoas”, enalteceu o deputado.

Filiação

O ex-prefeito Irineu Pasold aproveitou o momento e convidou Moacir Bertoldi para ingressar no ninho tucano. Bertoldi afirmou o momento certo para essa filiação acontecer virpa, pois tem um compromisso moral e de amizade com o deputado Dr. Vicente; “Este será o caminho, mas não vou hoje fazer este ato para criar um fato, mas no momento certo estarei no PSDB”, garantiu.

Matérias Relacionadas

Geral

(VÍDEO) Onça morta em SC será empalhada através de parceria entre Fujama e FURB

Animal foi atropelado no fim de semana em rodovia estadual
(VÍDEO) Onça morta em SC será empalhada através de parceria entre Fujama e FURB
Segurança

PRF resgata gata que viajava escondida debaixo de caminhão na BR-101

O animal teria viajado por 73 quilômetros sob o veículo
PRF resgata gata que viajava escondida debaixo de caminhão na BR-101
Geral

Classificados da Rádio Jaraguá

Quer vender, comprar ou alugar? Confira as oportunidades disponíveis nessa quinta-feira (25).
Classificados da Rádio Jaraguá
Geral

Multipropriedade: conheça os principais aspectos jurídicos

Alguns exemplos de multipropriedade são os resorts, hotéis, flats e condomínios. Essa modalidade, apesar de atraente, apresenta peculiaridades e desafios no âmbito do Direito Civil
Multipropriedade: conheça os principais aspectos jurídicos
Ver mais de Geral