Campeonato Catarinense 2020
Eleições

Encontro reúne filiados e pré-candidatos do PSDB

26 Jul 2016 - 14h28
Encontro reúne filiados e pré-candidatos do PSDB -

O objetivo foi apresentar os trabalhos que o parlamentar desenvolve na Assembleia Legislativa, conversar com os pré-candidatos e fortalecer a militância tucana para a eleição.

Com aproximadamente 100 pessoas, o evento contou com a participação dos ex-prefeitos Irineu Pasold e Moacir Bertoldi, da presidente estadual do PSDB Mulher Gildamara Marcondes Penha, do ex-secretário da Agência de Desenvolvimento Regional de Jaraguá do Sul (ADR) Lio Tironi e da presidente da sigla na cidade, Márcia Alberton.


Dr. Vicente fez breve resumo de suas atividades. Discorreu sobre os trabalhos da Comissão de Defesa dos Direitos da Criança e Adolescente da Assembleia Legislativa, da qual é presidente, da Comissão de Saúde, que é vice-presidente, da luta pelos hospitais filantrópicos, implantação da educação em tempo integral nas escolas catarinenses e da CPI dos Medicamentos.

Ainda no encontro, apresentou os pré-candidatos tucanos que disputarão vaga na Câmara de Vereadores de Jaraguá do Sul e abonou mais de 100 novas filiações. Para o parlamentar, a nominata de pré-candidatos a vereador é forte e com condições de conquistar cadeiras no legislativo municipal. “O PSDB está preparado para fazer a diferença nestas eleições. Temos bons nomes em nosso partido. Pessoas que trabalham sempre com seriedade, ética e podemos oferecer para a população uma alternativa para fazer o melhor para as pessoas”, enalteceu o deputado.

Filiação

O ex-prefeito Irineu Pasold aproveitou o momento e convidou Moacir Bertoldi para ingressar no ninho tucano. Bertoldi afirmou o momento certo para essa filiação acontecer virpa, pois tem um compromisso moral e de amizade com o deputado Dr. Vicente; “Este será o caminho, mas não vou hoje fazer este ato para criar um fato, mas no momento certo estarei no PSDB”, garantiu.

Matérias Relacionadas

Saúde

Ministério da Saúde descarta suspeita de coronavírus em Santa Catarina e afirma que não há casos da doença no Brasil

Segundo o Ministério da Saúde, os coronavírus são uma grande família viral que causa infecções respiratórias em seres humanos e em animais
Ministério da Saúde descarta suspeita de coronavírus em Santa Catarina e afirma que não há casos da doença no Brasil
Geral

Grupo Malwee ganha prêmio Ser Humano pelo segundo ano consecutivo

Empresa é o destaque da categoria Gestão de Pessoas Administração
Saúde

Centro Vida volta ao atendimento normal nesta quinta

O investimento na obra é de mais de R$ 700 mil, sem contar com um aditivo para piso no hall central, que não estava previsto no edital.
Centro Vida volta ao atendimento normal nesta quinta
Educação

Procon alerta sobre a compra do material escolar

A diretora do Procon alerta para os itens que a escola não pode pedir na lista
Procon alerta sobre a compra do material escolar
Ver mais de Geral