Delivery Much
instalação

Empresa Argentina vai se instalar em Guaramirim

09 Jul 2014 - 18h30

A argentina CECBRA, acaba de adquirir um imóvel de 15 mil metros quadrados na Rodovia do Arroz onde ainda no decorrer deste ano dará início à construção de sua unidade em Guaramirim. A unidade de Guaramirim contará com cinco mil metros quadrados de área construída, que ocorrerá em fases distintas. Quando o projeto estiver totalmente concluído, o que deve ocorrer até 2016, a unidade atenderá o mercado brasileiro, americano e europeu com previsão de faturamento de R$5 milhões mensais e 150 empregos diretos.


A CECBRA começou suas atividades no ano 2009 com o objetivo de trazer ao Brasil mais de 40 anos de experiência na fabricação de equipamentos eletrônicos para medicina e estética proveniente da empresa CEC Electrónica S.R.L.

A CEC é uma empresa Argentina que desde 1973 fabrica equipamentos eletrônicos de alta tecnologia do setor para eletrocirurgia, fisioterapia e estética, seguindo os padrões de qualidade internacionais onde é líder no mercado Argentino.

Com o passar dos anos a infraestrutura da empresa foi aumentando pela necessidade de melhorar o espaço de atendimento para os clientes e atender a constante demanda de produtos tanto nacional como estrangeira.


Hoje, conta com duas plantas de fabricação certificadas situada nas cidades de Córdoba, na Argentina e Jaraguá do Sul, no Brasil.

Na área administrativa a empresa conta com salas de atendimento nas cidades de Córdoba, Buenos Aires, Santiago de Chile e Jaraguá do Sul, que oferecem aos clientes atendimento comercial, profissional e pós‐venda. Servindo também, como pontos de referência para os distribuidores de América Latina.

Premix Concreto

Matérias Relacionadas

Geral

Altair Silva é novo secretário da Agricultura, da Pesca e do Desenvolvimento Rural de SC

Entre os maiores desafios de sua gestão, o novo secretário destaca as ações para reduzir os impactos da estiagem em Santa Catarina e a melhoria na energia elétrica disponível no meio rural
Geral

Moradora de Jaraguá do Sul que estava desaparecida é localizada em SP 

Bruna Claudia Chaves, de 26 anos, estava em um hospital de Itaquaquecetuba, no interior paulista. 
Moradora de Jaraguá do Sul que estava desaparecida é localizada em SP 
Geral

Prefeitura de Guaramirim abre inscrições para processo seletivo

As inscrições devem ser feitas diretamente no site do Instituto Tupy, no portal.institutotupy.com.br.
Geral

Caixa assume gestão dos recursos e pagamentos do Dpvat

Não há nenhuma mudança nas regras de indenização
Caixa assume gestão dos recursos e pagamentos do Dpvat
Ver mais de Geral