secel
instalação

Empresa Argentina vai se instalar em Guaramirim

09 Jul 2014 - 18h30

A argentina CECBRA, acaba de adquirir um imóvel de 15 mil metros quadrados na Rodovia do Arroz onde ainda no decorrer deste ano dará início à construção de sua unidade em Guaramirim. A unidade de Guaramirim contará com cinco mil metros quadrados de área construída, que ocorrerá em fases distintas. Quando o projeto estiver totalmente concluído, o que deve ocorrer até 2016, a unidade atenderá o mercado brasileiro, americano e europeu com previsão de faturamento de R$5 milhões mensais e 150 empregos diretos.


A CECBRA começou suas atividades no ano 2009 com o objetivo de trazer ao Brasil mais de 40 anos de experiência na fabricação de equipamentos eletrônicos para medicina e estética proveniente da empresa CEC Electrónica S.R.L.

A CEC é uma empresa Argentina que desde 1973 fabrica equipamentos eletrônicos de alta tecnologia do setor para eletrocirurgia, fisioterapia e estética, seguindo os padrões de qualidade internacionais onde é líder no mercado Argentino.

Com o passar dos anos a infraestrutura da empresa foi aumentando pela necessidade de melhorar o espaço de atendimento para os clientes e atender a constante demanda de produtos tanto nacional como estrangeira.


Hoje, conta com duas plantas de fabricação certificadas situada nas cidades de Córdoba, na Argentina e Jaraguá do Sul, no Brasil.

Na área administrativa a empresa conta com salas de atendimento nas cidades de Córdoba, Buenos Aires, Santiago de Chile e Jaraguá do Sul, que oferecem aos clientes atendimento comercial, profissional e pós‐venda. Servindo também, como pontos de referência para os distribuidores de América Latina.

Matérias Relacionadas

Geral

(VÍDEO) Onça morta em SC será empalhada através de parceria entre Fujama e FURB

Animal foi atropelado no fim de semana em rodovia estadual
(VÍDEO) Onça morta em SC será empalhada através de parceria entre Fujama e FURB
Segurança

PRF resgata gata que viajava escondida debaixo de caminhão na BR-101

O animal teria viajado por 73 quilômetros sob o veículo
PRF resgata gata que viajava escondida debaixo de caminhão na BR-101
Geral

Classificados da Rádio Jaraguá

Quer vender, comprar ou alugar? Confira as oportunidades disponíveis nessa quinta-feira (25).
Classificados da Rádio Jaraguá
Geral

Multipropriedade: conheça os principais aspectos jurídicos

Alguns exemplos de multipropriedade são os resorts, hotéis, flats e condomínios. Essa modalidade, apesar de atraente, apresenta peculiaridades e desafios no âmbito do Direito Civil
Multipropriedade: conheça os principais aspectos jurídicos
Ver mais de Geral