Ministério do Trabalho

Emissão de carteira de trabalho passa a ser agendada em Jaraguá

28 Jul 2016 - 12h35

O agendamento on-line serve tanto para quem precisa emitir a primeira carteira de trabalho quanto para quem precisa uma segunda via ou atualização. É necessário também, para outros procedimentos como: rescisões contratuais e pendências com o seguro desemprego. O endereço eletrônico é www.mte.gov.br.

Conforme a Gerência Regional do Ministério do Trabalho, em Joinville, o agendamento ocorre de acordo a capacidade de atendimento na agência.  Possibilita também, que o interessado escolha o dia e horário para ser atendido.

Na quarta-feira (27) o serviço foi motivo de reclamação na Rádio Jaraguá, ouvintes relataram que não conseguiram agendar através do site e que apesar de terem ido até a agência não foram atendidos. Conforme a gerência regional, o problema foi pontal e solucionada ainda de manhã.


Sobre a parceria entre Ministério do Trabalho e Prefeitura de Jaraguá, para a emissão da carteira de trabalho na agência do Sine, ainda não tem previsão.

Matérias Relacionadas

Jaraguá do Sul

Radar meteorológico não será mais instalado em Jaraguá do Sul

Um dos fatores para a decisão, de acordo com o coordenado regional da Defesa Civil, Osvaldo Gonçalves, foi a indefinição sobre a propriedade do local onde o instrumento seria instalado, no Morro Boa Vista
Radar meteorológico não será mais instalado em Jaraguá do Sul
Geral

Madeira de árvores derrubadas pelo ciclone podem ser usadas no reparo dos danos

Em caráter excepcional, a norma, elaborada pelo Instituto do Meio Ambiente do Estado de Santa Catarina (IMA), levou em consideração a necessidade de material de construção, em especial de madeira
Madeira de árvores derrubadas pelo ciclone podem ser usadas no reparo dos danos
Segurança

Idoso armado com foice ameaça mulheres no Vila Lalau

Idoso armado com foice ameaça mulheres no Vila Lalau
Segurança

Homem esquece chave na ignição e moto desaparece em Jaraguá

O homem chamou a polícia às 4h35 desta terça-feira (7)
Ver mais de Geral