vacina
Vale a liderança

Duelo a parte para entre Oeste versus Jaraguá

25 Ago 2012 - 13h32

Leão quer vitória contra o Oeste, na segunda-feira em Itajaí (foto: Cesar Junkes/FolhaSC)

O técnico Rafael Rocha está otimista em conseguir mais uma vitória no Catarinense da Divisão de Acesso. Na segunda-feira (27) o time jaraguaense vai a Itajaí, onde enfrenta o Oeste, às 18h, no estádio Dr. Hercílio Luz. Com a alteração do dia e horário do jogo, previsto anteriormente para acontecer no domingo, o Leão ganhará dois dias a mais para treinar. Rocha gostou das mudanças. "Fomos beneficiados. Se a partida fosse amanhã teríamos que viajar hoje. Assim terei dois dias a mais para nos preparar e ainda menos horas de viagens. Pois de Chapecó o jogo será em Itajaí", lembra.

Três serão os desfalques nesta partida. Expulso na vitória de 1 a 0 contra o Inter, o zagueiro Ricardo cumpre suspensão. Belém ocupará a vaga. Lesionado, o volante Anderson Oba será substituído por Wilhian, enquanto a lateral esquerda será disputada entre Pagé ou Geovani. Eles entram no lutar de Jefinho, lesionado. No esquema 4-4-2, o Leão vai a campo com Otávio; Fabiano, Belém, Paganelli e Pajé (Geovani); Jeferson, Torres e Geleia; Zamorano e Thiago. "Não será um jogo fácil, pelos desfalques e pelo adversário. Iremos jogar defensivamente, buscando marcar os gols nos contra ataques", revelou.

Atrás da liderança

Em campo também a liderança da Terceirona. As duas equipes tem 6 pontos somados em dois jogos, mas o Oeste esta na frente na classificação pelo saldo de gols - 4 contra 3.

Matérias Relacionadas

Geral

(VÍDEO) Onça morta em SC será empalhada através de parceria entre Fujama e FURB

Animal foi atropelado no fim de semana em rodovia estadual
(VÍDEO) Onça morta em SC será empalhada através de parceria entre Fujama e FURB
Segurança

PRF resgata gata que viajava escondida debaixo de caminhão na BR-101

O animal teria viajado por 73 quilômetros sob o veículo
PRF resgata gata que viajava escondida debaixo de caminhão na BR-101
Geral

Classificados da Rádio Jaraguá

Quer vender, comprar ou alugar? Confira as oportunidades disponíveis nessa quinta-feira (25).
Classificados da Rádio Jaraguá
Geral

Multipropriedade: conheça os principais aspectos jurídicos

Alguns exemplos de multipropriedade são os resorts, hotéis, flats e condomínios. Essa modalidade, apesar de atraente, apresenta peculiaridades e desafios no âmbito do Direito Civil
Multipropriedade: conheça os principais aspectos jurídicos
Ver mais de Geral