transito
Geral

Divulgadas as atrações do Encontro no Parque - Dia do Trabalhador, em Jaraguá

Shows, atividades esportivas e culturais, praça de alimentação com foodtrucks e cervejarias, serviços gratuitos e brinquedos infláveis integram a programação

26 Abr 2023 - 09h25Por Janici Demetrio
Divulgadas as atrações do Encontro no Parque - Dia do Trabalhador, em Jaraguá  - Crédito: Arquivo / Divulgação Prefeitura de Jaraguá do Sul Crédito: Arquivo / Divulgação Prefeitura de Jaraguá do Sul

A Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer de Jaraguá do Sul anunciou na tarde desta terça-feira (25), as atrações do Encontro no Parque - Especial Dia do Trabalhador, que acontecerá na próxima segunda-feira (1º), feriado do Dia do Trabalhador. A programação inicia às 15h, no Parque Municipal Linear Via Verde, no Bairro Ilha da Figueira. 

O evento tem como objetivo proporcionar momentos de lazer e entretenimento para a  comunidade, com atrações para os públicos adulto e infantil. No local, haverá praça de alimentação, com foodtrucks e cervejarias, participação dos parceiros de serviço, brinquedos infláveis para a criançada. Em se tratando de shows musicais, às 16h30, a Banda Céu de Ícaro apresenta Rodrigo Seixas. Às 20h, a banda Brilha Som leva ao palco um repertório variado e os sucessos que animam os bailões. A banda, que é uma das principais do país no gênero, promete agitar o público com os seus maiores sucessos como: A lua e a noite, Me Liga, e Querida amiga.

A secretária de Cultura, Esporte e Lazer, Natália Lúcia Petry, enfatiza que o principal intuito é reunir as famílias e amigos e valorizar os talentos culturais da região com as diversas apresentações programadas. Ela reforça que neste dia, haverá alterações no trânsito na região da Via Verde e convida o público a prestigiar o evento utilizando o transporte coletivo.

“É uma oportunidade que o jaraguaense tem de se deslocar ao Parque Via Verde de ônibus, pois, como é feriado, o valor da passagem será de R$ 1,00, aproveitando a Linha Parques”, lembra.

PROGRAMAÇÃO
15h – Abertura, Coral Programa Bolsa Cultural - Profª Betina
15h15 – Ballet e Jazz Infantil - Programa Bolsa Cultural - Profª Lisa
15h30 – Danças Urbanas - Programa Bolsa Cultural - Profª Stela 
15h45 – Casa da Dança Dani Grossl
16h – Cia Divalhaças
16h30 – Céu de Ícaro Apresenta Rodrigo Seixas 
17h45 – Evandro Lucca “Chapeludo”
20h – Brilha Som

- Mais de 20 parceiros oferecendo serviços gratuitos para a população
- Oito brinquedos infláveis para as crianças
- 14 foodtrucks e seis cervejarias

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e região? Participe dos nosso grupos do WhatsApp ou em nossa Comunidade e ainda no Telegram!

Matérias Relacionadas

Geral

Classificados da Rádio Jaraguá

Quer vender, comprar ou alugar? Confira as oportunidades disponíveis nessa terça-feira (30).
Classificados da Rádio Jaraguá
Geral

Centro de Atendimento Dengue de Jaraguá do Sul atenderá normalmente no feriado

Já os demais serviços da Secretaria Municipal de Saúde estarão fechados nesta quarta-feira (1º), retornando ao normal na quinta-feira
Centro de Atendimento Dengue de Jaraguá do Sul atenderá normalmente no feriado
Geral

Celesc inicia, nesta terça-feira, transição para o novo sistema comercial, o Conecte

Entre os dia 30 de abril e 6 de maio o atendimento digital e nas lojas ocorrerá de forma restrita
Celesc inicia, nesta terça-feira, transição para o novo sistema comercial, o Conecte
Geral

17 ª FECARROZ começa nesta terça-feira (30) em Massaranduba

A programação envolve atrações para toda a família. Gastronomia típica, Chopp artesanal, apresentações culturais, desfiles, exposições e shows são algumas delas.
17 ª FECARROZ começa nesta terça-feira (30) em Massaranduba
Ver mais de Geral