Geral
Dia será de pancadas de chuva em grande parte do País
O dia terá nebulosidade variável e pancadas de chuva que poderão ser localmente fortes na Região Norte, parte da Região Nordeste, norte de Mato Grosso do Sul, oeste de São Paulo e sul de Minas Gerais.
Segundo o Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (Cptec), o dia terá muitas nuvens e chuvas isoladas no nordeste de Santa Catarina, no litoral do Paraná, no leste de São Paulo e no Rio de Janeiro. Já no litoral do Espírito Santo pode chover a qualquer hora do dia. O tempo ficará instável, com curtos períodos de sol e chuva em todo o litoral da Bahia.
fONTE: Estado de SP
Matérias Relacionadas
Geral
STJ decide que condomínio pode proibir locação por meio de aplicativo
Decisão vale somente para o caso concreto

Geral
Decreto prorroga auxílio emergencial aos trabalhadores da cultura
Nova norma afasta incertezas sobre benefício da Lei Aldir Blanc
Geral
Número de acessos móveis no Brasil cresce e fecha 2020 com 234 milhões
Número é maior que população porque muitos têm mais de um chip

Geral
Quem vai se vacinar também pode ajudar com um quilo de alimento
Campanha Vacina Ação Solidária inicia nesta terça-feira (6) no Pavilhão A do Parque Municipal de Eventos. Quem for se vacinar, pode levar um quilo de alimento não perecível. Se puder e quiser
