105 Ouça
Concurso

Detentos fazem dois agentes prisionais reféns no presídio em Itajaí

08 Mar 2017 - 13h59
Detentos fazem dois agentes prisionais reféns no presídio em Itajaí -
A produção industrial do Brasil começou 2017 com alta mensal em relação aos mesmos dias do ano anterior, após 34 meses consecutivos de queda. Os dados foram divulgados IBGE, e mostram que a produção cresceu 1,4% em janeiro de 2017 em relação a janeiro de 2016, mas caiu 0,1% em relação a dezembro de 2016.

 

Já estará disponível para consulta o lote multiexercício de restituição do Imposto sobre a Renda da Pessoa  Física (IRPF), incluindo as restituições residuais referentes aos exercícios de 2008 a 2016. O crédito bancário para 156.307 contribuintes será feito no dia 15 deste mês, totalizando R$ 281.471.374,67.

 

Foi divulgado o resultado do 5ª Concurso Brasileiro da Cerveja, realizado em Blumenau. O segundo maior concurso do mundo premiou 256 cervejas entre mais de 2 mil inscritas. No quadro de medalhas dividido por Estado, Santa Catarina subiu no ranking: de 39 medalhas em 2016, passou para 51, perdendo apenas para o Rio Grande do Sul, líder em rótulos premiados.

 

A Chapecoense estreou na Libertadores com o pé direito. Fora de casa, o time catarinense se portou bem, segurou a pressão inicial do Zulia e saiu com uma boa vitória por 2 a 1. Com amplo domínio no jogo, o time verde branco construiu o placar com gols de Reinaldo, no primeiro tempo, Luiz Antonio, no segundo.

 

Cerca de 20 detentos do Presídio da Canhanduba fizeram dois agentes penitenciários reféns nesta terça-feira à noite. A unidade precisou ser isolada pela Polícia Militar para as negociações, que duraram pelo menos quatro horas. Pouco antes da meia-noite, o Departamento de Administração Prisional (Deap) declarou que a situação estava resolvida, mas não informou se presos envolvidos no caso serão transferidos.
GNet

Matérias Relacionadas

Economia

Começa a Compra Premiada em Guaramirim

Ação vai distribuir R$ 42 mil em prêmios
Começa a Compra Premiada em Guaramirim
Geral

Navegantes não terá a Navegay em 2022

No ano passado, na 42ª edição, cerca de 200 mil pessoas aproveitaram a festa.
Navegantes não terá a Navegay em 2022
Saúde

Posto de Saúde do João Pessoa terá Farmácia Básica a partir de quarta-feira

Unidade terá os mesmos medicamentos oferecidos nas outras quatro farmácias básicas do município
Posto de Saúde do João Pessoa terá Farmácia Básica a partir de quarta-feira
Geral

Fujama captura maior espécie de cobra do Norte de SC em Jaraguá

Cobra tem cerca de um metro
Fujama captura maior espécie de cobra do Norte de SC em Jaraguá
Ver mais de Geral