vacina
Concurso

Detentos fazem dois agentes prisionais reféns no presídio em Itajaí

08 Mar 2017 - 13h59
A produção industrial do Brasil começou 2017 com alta mensal em relação aos mesmos dias do ano anterior, após 34 meses consecutivos de queda. Os dados foram divulgados IBGE, e mostram que a produção cresceu 1,4% em janeiro de 2017 em relação a janeiro de 2016, mas caiu 0,1% em relação a dezembro de 2016.

 

Já estará disponível para consulta o lote multiexercício de restituição do Imposto sobre a Renda da Pessoa  Física (IRPF), incluindo as restituições residuais referentes aos exercícios de 2008 a 2016. O crédito bancário para 156.307 contribuintes será feito no dia 15 deste mês, totalizando R$ 281.471.374,67.

 

Foi divulgado o resultado do 5ª Concurso Brasileiro da Cerveja, realizado em Blumenau. O segundo maior concurso do mundo premiou 256 cervejas entre mais de 2 mil inscritas. No quadro de medalhas dividido por Estado, Santa Catarina subiu no ranking: de 39 medalhas em 2016, passou para 51, perdendo apenas para o Rio Grande do Sul, líder em rótulos premiados.

 

A Chapecoense estreou na Libertadores com o pé direito. Fora de casa, o time catarinense se portou bem, segurou a pressão inicial do Zulia e saiu com uma boa vitória por 2 a 1. Com amplo domínio no jogo, o time verde branco construiu o placar com gols de Reinaldo, no primeiro tempo, Luiz Antonio, no segundo.

 

Cerca de 20 detentos do Presídio da Canhanduba fizeram dois agentes penitenciários reféns nesta terça-feira à noite. A unidade precisou ser isolada pela Polícia Militar para as negociações, que duraram pelo menos quatro horas. Pouco antes da meia-noite, o Departamento de Administração Prisional (Deap) declarou que a situação estava resolvida, mas não informou se presos envolvidos no caso serão transferidos.

Matérias Relacionadas

Geral

(VÍDEO) Onça morta em SC será empalhada através de parceria entre Fujama e FURB

Animal foi atropelado no fim de semana em rodovia estadual
(VÍDEO) Onça morta em SC será empalhada através de parceria entre Fujama e FURB
Segurança

PRF resgata gata que viajava escondida debaixo de caminhão na BR-101

O animal teria viajado por 73 quilômetros sob o veículo
PRF resgata gata que viajava escondida debaixo de caminhão na BR-101
Geral

Classificados da Rádio Jaraguá

Quer vender, comprar ou alugar? Confira as oportunidades disponíveis nessa quinta-feira (25).
Classificados da Rádio Jaraguá
Geral

Multipropriedade: conheça os principais aspectos jurídicos

Alguns exemplos de multipropriedade são os resorts, hotéis, flats e condomínios. Essa modalidade, apesar de atraente, apresenta peculiaridades e desafios no âmbito do Direito Civil
Multipropriedade: conheça os principais aspectos jurídicos
Ver mais de Geral