Geral
Delegado regional explica sobre atendimento na Ciretran de Jaraguá
O delegado reforça que os atendimentos devem ser agendados através do site do Detran
Desde a semana passada, a Ciretran em Jaraguá do Sul aumento em 30% o número senhas disponíveis para atendimento, especialmente no setor de Carteira Nacional de Habilitação. A informação é do delegado Regional Fabiano da Silveira, acrescentando que, por conta da pandemia, o horário de expediente segue reduzido, das 12h às 18h. Ele reforça ainda, que o atendimento ocorre, exclusivamente, através de agendamento eletrônico.
O delegado reforça que os atendimentos devem ser agendados através do site do Detran – www.detran.sc.gov.br.
Por conta da redução de pessoal, neste período de pandemia, o atendimento telefônico, através do número 3370-8383, não está ocorrendo. No entanto, o delegado reforça que dúvidas podem ser encaminhadas através do e-mail ciretranjaraguadosul@detran.sc.gov.br
Quer ser o primeiro a saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região?CLIQUE AQUIe receba diretono seu WhatsApp!