Geral

Deic atua em Penha, no Litoral Norte de Santa Catarina, para prender quadrilha de assaltantes a caixas eletrônicos

15 Fev 2012 - 15h01

Policiais civis da Diretoria Estadual de Investigações Criminais (Deic) deflagraram, na madrugada desta quarta-feira, uma operação em busca de assaltantes a caixas eletrônicos no Estado. As equipes percorrem concentram as atividades em Penha, no Litoral Norte de Santa Catarina.

O flagrante foi dado quando a quadrilha tentava explodir mais um caixa eletrônico, desta vez em uma agência do Banco do Brasil. De acordo com as primeiras informações, o tiroteio no Centro da cidade começou por volta de 4h.

Um dos assaltantes que fazia parte de uma quadrilha de assaltantes a caixas eletrônicos morreu e outros dois foram presos durante a ação. Ainda há um fugitivo e as buscas continuam.

Nesta semana, a Deic informou que pelo menos 51 ataques foram registrados em Santa Catarina desde janeiro de 2011. O mais recente foi registrado na madrugada de domingo, em Florianópolis.

Na última segunda-feira, o secretário da Segurança Pública, César Grubba, informou, em entrevista à RBS TV, que interceptações telefônicas estavam sendo feitas e que deveriam desencadear em resultados ainda nesta semana.

DIÁRIO CATARINENSE

Premix Concreto

Matérias Relacionadas

Geral

Obras da rotatória da Bertha Weege começam na segunda-feira

Obras da rotatória da Bertha Weege começam na segunda-feira
Política

Caropreso pede que governo priorize solução para infestação de maruim

Deputado repercutiu assuntos tratados com secretário de Agricultura no norte catarinense e necessidade de reforço nas barreiras fitossanitárias
Caropreso pede que governo priorize solução para infestação de maruim
Geral

Justiça suspende pagamento de tarifa de pós-utilização no rotativo

Os usuários que estacionarem na Zona Azul da cidade e não efetuarem o pagamento, continuarão a receber o Aviso de Cobrança de Tarifa, mas somente poderão efetuar a quitação no prazo de até 10 minutos a partir do horário de emissão do aviso
Justiça suspende pagamento de tarifa de pós-utilização no rotativo
Saúde

Havan ajuda na compra de dois respiradores

Um deles foi doado para o Samu de Joinville e o outro para Barra Velha. Ambos vão atender os pacientes do município quando precisam ser transportados com urgência para hospitais da região
Ver mais de Geral