Geral

Defesa Civil e PM retiram veículo do Rio Manso

Automóvel estava dentro do rio desde o dia 14 de dezembro

27 Fev 2019 - 17h30Por PMJS
Defesa Civil e PM retiram veículo do Rio Manso -

A Diretoria de Proteção e Defesa Civil, com apoio da Polícia Militar, executou uma operação delicada de retirada de um veículo de dentro do Rio Manso, próximo ao limite de Jaraguá do Sul com Joinville. A operação aconteceu no começo da tarde desta quarta-feira (27) e deixou a estrada interditada por aproximadamente uma hora e trinta minutos, já que houve a necessidade de utilizar um guincho para a remoção.

Câmara de Vereadores de Jaraguá

O diretor Hideraldo Colle explica que a informação da existência de um automóvel dentro do rio chegou ao conhecimento da Defesa Civil nesta quarta-feira, mas o mesmo estava no local desde o dia 14 de dezembro, segundo funcionários de uma empreiteira que trabalham na construção de uma PCH (Pequena Central Hidrelétrica) no Rio Manso. Ainda segundo eles, neste período, o veículo chegou a se deslocar devido a força da água em ocasiões de chuvas mais fortes. 

O veículo, um Ford Escort, com placas de São Bento do Sul, está sem restrições, de acordo com o que disseram os policiais militares que acompanharam a retirada. Informações de testemunhas dão conta de que o veículo era dirigido por um homem, que buscou ajuda após o acidente, em dezembro, e abandonado o mesmo dentro do rio. Após a retirada, o automóvel foi encaminhado para o pátio de veículos da Prefeitura de Jaraguá do Sul, no bairro Nereu Ramos, à disposição do proprietário.


Quer ser o primeiro a saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região? CLIQUE AQUI e receba direto no seu WhatsApp!

Premix Concreto

Matérias Relacionadas

Geral

Chuva provoca estragos em Jaraguá

Em poucos minutos, no fim da tarde de segunda-feira (1º), choveu 80 milímetros e o acumulado do dia chegou a 100 milímetros.
Chuva provoca estragos em Jaraguá
Geral

Chuva prejudicou estradas em todo o interior de Corupá, afirma Prefeitura

Com o terreno bastante encharcado e a continuidade da chuva, os deslizamentos de encostas é outro perigo iminente
Chuva prejudicou estradas em todo o interior de Corupá, afirma Prefeitura
Geral

Defesa Civil registra deslizamentos de terra em Guaramirim

Um escorregamento de terra ocorreu no morro da Polícia Militar, alagamentos em diversos pontos do interior e centro da cidade pela quantidade de água, entre outros episódios.
Defesa Civil registra deslizamentos de terra em Guaramirim
Saúde

Estado chega a 238 mil doses aplicadas contra a Covid-19

Os dados foram divulgados nesta segunda,1º de março, no Balanço Parcial de Vacinação da Secretaria de Estado da Saúde de Santa Catarina
 Estado chega a 238 mil doses aplicadas contra a Covid-19
Ver mais de Geral