dengue 2
Geral

Corrida eleitoral em Jaraguá do Sul terá três candidatos

02 Jul 2012 - 18h30

Três candidatos irão disputar a Prefeitura de Jaraguá do Sul nas eleições do dia 7 de outubro, quando mais de 104 mil eleitores devem ir às urnas. Cecília Konell, Dieter Janssen e Moacir Bertoldi são os concorrentes. Pelo PP, Dieter Janssen teve o nome referendado em uma composição com 10 siglas, incluindo o PMDB do vice Jaime Negherbon. Segundo Dieter, o objetivo é apresentar uma proposta nova ao eleitor e com isso conquistar os votos de quem deseja mudança.

[jwplayer mediaid="73443"]

Apesar de estar em uma aliança com 10 siglas, Dieter diz que sua proposta é fazer um governo enxuto, com foco na saúde e na mobilidade, para isso, ele defende que é urgente melhoria no sistema de transporte coletivo.


O deputado Carlos Chiodini, coordenador regional do PMDB, e um dos articuladores da aliança com o PP afirma que governo enxuto também refere-se á rapidez e eficiência administrativa, além da diminuição do número de cargos comissionados.

[jwplayer mediaid="73451"]

Já o presidente do PSD, Carione Pavanello, diz que o governo vai buscar a reeleição de Cecília Konell para dar continuidade às obras e projetos. O vice será Alcides Pavanello, do PSB. No total, são sete partidos que já fazem parte da atual administração.

[jwplayer mediaid="73445"]

Na campanha, Carione Pavanelo adianta, os partidos da aliança devem mostrar as realizações do governo.

[jwplayer mediaid="73447"]

Escolhido para ser o candidato a vice de Cecília Konell, o empresário Alcides Pavanello diz que aceitou o desafio por acreditar no desempenho da atual administração.

[jwplayer mediaid="73454"]

Confirmado em uma aliança entre PR, PSDB e PSC, o ex-prefeito Moacir Bertoldi vai buscar um segundo mandato. Ele diz que o primeiro passo é alcançar a unidade dentro do grupo e depois ouvir as bases para dar encerramento ao plano de governo.

[jwplayer mediaid="73449"]

Com três candidaturas, Moacir diz que é difícil fazer uma previsão de que como será a eleição, mas lembra que o resultado está nas mãos do eleitor.

[jwplayer mediaid="73456"]

Pré-candidata à Prefeitura até sábado, Niura Demarchi, do PSDB, afirma que decidiu ceder e compor como vice de Moacir Bertoldi depois de ouvir as propostas do PR e também a opinião de correligionários. Além disso, destaca o papel de articulador do senador Paulo Bauer.

[jwplayer mediaid="73440"]

Matérias Relacionadas

Geral

Confira as previsões do horóscopo para hoje

Saiba o que os astros reservam para você no amor, vida profissional e viagens
Confira as previsões do horóscopo para hoje
Geral

(VÍDEO) Onça morta em SC será empalhada através de parceria entre Fujama e FURB

Animal foi atropelado no fim de semana em rodovia estadual
(VÍDEO) Onça morta em SC será empalhada através de parceria entre Fujama e FURB
Segurança

PRF resgata gata que viajava escondida debaixo de caminhão na BR-101

O animal teria viajado por 73 quilômetros sob o veículo
PRF resgata gata que viajava escondida debaixo de caminhão na BR-101
Geral

Classificados da Rádio Jaraguá

Quer vender, comprar ou alugar? Confira as oportunidades disponíveis nessa quinta-feira (25).
Classificados da Rádio Jaraguá
Ver mais de Geral