secel
Geral

Convenções definem candidatos para pleito de 7 de outubro

02 Jul 2012 - 12h54

Sem exceção, os partidos políticos de Jaraguá do Sul escolheram o último dia de prazo, conforme o calendário eleitoral, para tomar as decisões sobre o processo político que terá seu auge no dia 7 de outubro, quando mais de 104 mil eleitores irão às urnas para definir quem irá comandar a cidade, no executivo e no legislativo. Foram realizadas oito convenções, definindo o cenário eleitoral.


Em aliança que terá dez partidos: PP, PMDB, PC do B, PT, PHS, DEM, PMN, PT do B, PTN e PDT foi oficializado na noite deste sábado, 30, a pré candidatura de Dieter Janssen (PP) e o vice Jaime Negerbom (PMDB) à prefeitura de Jaraguá do Sul. Para fechar a coligação, três pré-candidatos abriram mão da cabeça de chapa: os vereadores Ademar Possamai (DEM) e Jean Leutprecht (PC do B) e o ex-deputado estadual Dionei Walter da Silva (PDT). Cecilia Konell tenta reeleição:

[jwplayer mediaid="73470"]

A prefeita Cecília Konell foi confirmada como candidata à reeleição durante convenção realizada neste sábado. O vice é o empresário Alcides Pavanello (PSB). Também participam da coligação os partidos PRB, PV, PTB, PSDC e PPS.

[jwplayer mediaid="73466"]

Uma coligação formada pelo PR, PSDB e PSC foi confirmada na tarde deste sábado, durante as convenções, para buscar a reeleição do ex-prefeito Moacir Bertoldi (PR) em Jaraguá do Sul. Ele terá como vice a suplente de senadora Níura Demarchi (PSDB), que era a aposta do partido como candidata a prefeita. As siglas mantinham conversas desde a semana passada, com a proposta de ter Moacir na cabeça de chapa.

[jwplayer mediaid="73468"]

Matérias Relacionadas

Geral

(VÍDEO) Onça morta em SC será empalhada através de parceria entre Fujama e FURB

Animal foi atropelado no fim de semana em rodovia estadual
(VÍDEO) Onça morta em SC será empalhada através de parceria entre Fujama e FURB
Segurança

PRF resgata gata que viajava escondida debaixo de caminhão na BR-101

O animal teria viajado por 73 quilômetros sob o veículo
PRF resgata gata que viajava escondida debaixo de caminhão na BR-101
Geral

Classificados da Rádio Jaraguá

Quer vender, comprar ou alugar? Confira as oportunidades disponíveis nessa quinta-feira (25).
Classificados da Rádio Jaraguá
Geral

Multipropriedade: conheça os principais aspectos jurídicos

Alguns exemplos de multipropriedade são os resorts, hotéis, flats e condomínios. Essa modalidade, apesar de atraente, apresenta peculiaridades e desafios no âmbito do Direito Civil
Multipropriedade: conheça os principais aspectos jurídicos
Ver mais de Geral