Imobiliária Coralli
Administração

Conselheiros do Issem tomam posse nas funções

16 Out 2012 - 14h53

Os novos integrantes do Conselho de Administração do Issem (Instituto de Seguridade dos Servidores Municipais), eleitos pelos servidores municipais em 18 de setembro, tomam posse nesta quinta-feira (18), às 9h30, na sala de reuniões da Prefeitura de Jaraguá do Sul. Cleonis Rosália Tomaselli, Vander Luiz Kunrath e Luiz Carlos de Souza Ortiz Primo assumem como conselheiros titulares e Miriam Bernardete Kupas, Sandra Regina Martins e Alessandra Fabíola Ballock Grossklags são empossados como suplentes.


O Conselho de Administração do Issem é composto de 13 membros titulares e seis suplentes. Destes, seis conselheiros titulares e três suplentes são indicados (dentre os segurados efetivos estáveis, ativos e inativos da Prefeitura de Jaraguá do Sul, da Câmara de Vereadores e do Samae) pelo Executivo Municipal, quem também nomeia o presidente, que deve ser integrante do quadro de funcionários estáveis. Outros seis titulares e três suplentes são eleitos pelos segurados. Os conselheiros cumprem mandato de três anos, sendo permitida uma recondução ou reeleição. Este conselho tem 50% de sua composição renovada em eleições alternadas.

Instituído pela Lei Complementar nº 33, de 23 de dezembro de 2003, o Conselho de Administração é o órgão de deliberação e orientação superior do Instituto de Seguridade dos Servidores Municipais. Tem como principais atribuições aprovar a política e as diretrizes de investimentos dos recursos do Issem, participar, acompanhar e avaliar sistematicamente a gestão econômica e financeira dos recursos, determinar a realização de inspeções e auditorias, representar e se manifestar sobre assuntos de relevância para o Instituto.

Matérias Relacionadas

Geral

Livro relata a emocionante história de catarinenses em busca do sonho de serem pai e mãe

Quando um caso de infertilidade aparece, é hora de o par iniciar uma nova jornada rumo aos tratamentos disponíveis para engravidar
Livro relata a emocionante história de catarinenses em busca do sonho de serem pai e mãe
Jaraguá do Sul

Jaraguá do sul confirma 87 novos casos de coronavírus

Nas últimas 24 horas, 87 novos casos foram registrados, e também 114 novos recuperados
Jaraguá do sul confirma 87 novos casos de coronavírus
Jaraguá do Sul

Casa da Passagem atende em novo endereço em Jaraguá

O equipamento público, que oferece serviço de acolhimento emergencial e provisório para pessoas em situação de rua, estava instalado desde 16 de julho, em caráter temporário, no Pavilhão A do Parque Municipal de Eventos
Casa da Passagem atende em novo endereço em Jaraguá
Guaramirim

Guaramirim registra 13ª morte em decorrência do coronavírus

O município já realizou 4026 testes, sendo 3034 descartados e 984 positivos para a doença
Guaramirim registra 13ª morte em decorrência do coronavírus
Ver mais de Geral