Carnaval
Confira o funcionamento dos Correios no Carnaval
Atendimento dos Correios terá horário diferenciado durante o Carnaval
No feriado de Carnaval, o atendimento dos Correios será realizado da seguinte maneira:
- no dia 1º de março (sexta-feira), todas as unidades de atendimento funcionarão normalmente, bem como a rotina de entregas de cartas e encomendas em todo o país;
- no sábado (2), as entregas serão feitas normalmente e haverá funcionamento somente das agências que abrem nesse dia da semana;
- nos dias 3, 4 e 5 de março, apenas as agências que atuam em regime de plantão realizarão atendimento. Nesses dias, não haverá entrega de objetos postais;
- na Quarta-feira de Cinzas (6 de março), as atividades de distribuição domiciliária e o atendimento nas agências serão realizadas normalmente.
As transações do Banco Postal e as postagens ocorridas entre os dias 2 e 5 de março serão consideradas como realizadas no próximo dia útil.
CAC no Carnaval — Não haverá expediente na Central de Atendimento dos Correios (CAC) nos dias 4 e 5 de março (segunda e terça-feira de Carnaval). O expediente na Quarta-feira de Cinzas (6) será normal, a partir das 8h.
Documentos perdidos
Durante o feriado prolongado, é comum as pessoas perderem seus documentos. Para aqueles que se encontrarem nessa situação, os Correios disponibilizam o serviço de Achados e Perdidos. Quem encontrar documentos de outras pessoas pode entrega-los pessoalmente em qualquer agência dos Correios ou depositá-los nas caixas de coleta. Depois de cadastrados, os documentos ficam à disposição para serem resgatados pelo período de 60 dias. Após esse prazo, eles são encaminhados ao órgão emissor/origem.
Quer ser o primeiro a saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região? CLIQUE AQUI e receba direto no seu WhatsApp!
Matérias Relacionadas
Saúde
Jaraguá terá novas medidas contra covid-19 a partir de 1º de março
Medida terá validade por 15 dias

Saúde
Com mais um registro, chega a 127 o número de mortes por covid-19 em Jaraguá
A taxa de ocupação dos leitos exclusivos para a covid-19 segue em 100% na enfermaria e UTI adulto. Pelo menos 1.088 pessoas seguem em tratamento no município.

Geral
SC tem previsão de chuva intensa no fim de semana
Alerta segue especialmente de Laguna a Itapoá, médio e baixo Vale do Itajaí

Geral
Igrejas devem suspender missas e atividades presenciais, conforme Decreto Estadual
Neste momento, a Diocese de Joinville incentiva as igrejas católicas a continuar com as transmissões das Santas Missas pelas redes sociais
