Agenda cultural - prefeitura de jaragua
Geral

Concerto com entrada gratuita ocorre hoje, no Museu Weg

05 Dez 2012 - 19h15

Ocorre hoje (5), às 19 horas, no Museu Weg, com entrada gratuita, a última apresentação da temporada 2012 do concerto "Duo Clarinete e Fagote". A proposta tem o apoio do Fundo Municipal de Cultura, mantido pela Fundação Cultural de Jaraguá do Sul, no valor de R$ 4.942,80. O projeto também contemplou uma série de apresentações didáticas em escolas, que tem entre os principais objetivos o desenvolvimento de um trabalho de educação musical e foco no processo de formação de plateias em música, além da promoção e divulgação de um repertório camerístico e obras escritas por compositores brasileiros. O concerto tem como integrantes, Otavio Augusto e Joel Henquemaier, do "Quinteto de Sopro de Jaraguá do Sul", que interpretam obras de compositores como Beethoven, Dykes, Hernry C. Work, Carlos Pousadas, Zequinha de Abreu e outros.

Matérias Relacionadas

Geral

Confira as previsões do horóscopo para hoje

Saiba o que os astros reservam para você no amor, vida profissional e viagens
Confira as previsões do horóscopo para hoje
Geral

Confira as previsões do horóscopo para hoje

Saiba o que os astros reservam para você no amor, vida profissional e viagens
Confira as previsões do horóscopo para hoje
Geral

Professora é condenada por maus-tratos contra quatro bebês em creche municipal do Meio-Oeste

Além da condenação penal, a professora foi destituída do cargo público
Professora é condenada por maus-tratos contra quatro bebês em creche municipal do Meio-Oeste
Geral

Detran/SC alerta para golpes no pagamento do IPVA

Detran/SC alerta para golpes no pagamento do IPVA
Ver mais de Geral