Geral
Concerto com entrada gratuita ocorre hoje, no Museu Weg
Ocorre hoje (5), às 19 horas, no Museu Weg, com entrada gratuita, a última apresentação da temporada 2012 do concerto "Duo Clarinete e Fagote". A proposta tem o apoio do Fundo Municipal de Cultura, mantido pela Fundação Cultural de Jaraguá do Sul, no valor de R$ 4.942,80. O projeto também contemplou uma série de apresentações didáticas em escolas, que tem entre os principais objetivos o desenvolvimento de um trabalho de educação musical e foco no processo de formação de plateias em música, além da promoção e divulgação de um repertório camerístico e obras escritas por compositores brasileiros. O concerto tem como integrantes, Otavio Augusto e Joel Henquemaier, do "Quinteto de Sopro de Jaraguá do Sul", que interpretam obras de compositores como Beethoven, Dykes, Hernry C. Work, Carlos Pousadas, Zequinha de Abreu e outros.
Matérias Relacionadas
Geral
Confira as previsões do horóscopo para hoje
Saiba o que os astros reservam para você no amor, vida profissional e viagens

Geral
Confira as previsões do horóscopo para hoje
Saiba o que os astros reservam para você no amor, vida profissional e viagens

Geral
Professora é condenada por maus-tratos contra quatro bebês em creche municipal do Meio-Oeste
Além da condenação penal, a professora foi destituída do cargo público

Geral
Detran/SC alerta para golpes no pagamento do IPVA

