Coluna

Coluna de Debora Volpi no jornal FolhaSC desta terça-feira

15 Mai 2012 - 11h21

A colunista Debora Volpi, da FolhaSC, destaca nesta terça-feira (15) que empresários do setor gráfico catarinense participaram da Feira Internacional da Indústria Gráfica. O evento aconteceu na Alemanha, na cidade de Düsseldorf, e apresentou as tendências e inovações para o setor. O empresário Leonardo Rowe, da XPACK Embalagens, de Jaraguá do Sul, esteve presente e destaca que a tecnologia apresentada pelos expositores foi o ponto alto da feira.


O Instituto Brasileiro de Governança Corporativa realiza no próximo dia 22 café da manhã com empresários de Jaraguá do Sul e região. Na oportunidade, serão abordados temas como governança corporativa e empresas familiares.

*

O Angeloni programou uma série de eventos para festejar os seus 54 anos de história. Em Jaraguá do Sul, estão previstos shows musicais, distribuição de bolo e refrigerante. A rede conta com 8,5 mil funcionários e 24 lojas distribuídas em 13 cidades catarinenses e também na capital do Paraná.

*

Acontece no próximo dia 31, no Cejas, o Seminário Prático de PIS e Cofins, um evento promovido pela Fiscall Soluções em parceria com o IBT (Instituto Brasileiro de Planejamento Tributário). Informações e inscrições pelo site www.fiscall.com.br.

*

A Carroçarias Argi, de Jaraguá do Sul, acaba de completar 40 anos de atividades. A empresa comemora a conquista do Selo da Associação Nacional dos Fabricantes de Implementos Rodoviários. A certificação é inédita entre as empresas do segmento em Santa Catarina. Nos dois últimos anos, a Argi saltou de um crescimento de 7% em 2010 para 12% no ano passado.

*

Jaraguá do Sul será palco, de 24 a 26 de maio, da 44ª Convenção Estadual do Comércio Lojista. A expectativa é de atrair 1,3 mil empresários para a cidade devido ao evento. A convenção acontece na Scar. 

 

Premix Concreto

Matérias Relacionadas

Geral

História de superação e amizade

História de superação e amizade
Geral

WEG fornece Sistema de Armazenamento de Energia e Controle de Microrrede para o Centro de Lançamento

Soluções fornecidas para o projeto da Equatorial Energia garantirão segurança no fornecimento de energia durante os lançamentos de foguetes.
Geral

Mercado de energia solar cresce 70% e se posiciona como promissor e lucrativo no Brasil

Mercado de energia solar cresce 70% e se posiciona como promissor e lucrativo no Brasil
Política

Tragédia no Oeste provoca debate sobre segurança em CMEIs na Câmara de Jaraguá

Vereadores trataram do assunto na sessão de terça-feira (4)
Tragédia no Oeste provoca debate sobre segurança em CMEIs na Câmara de Jaraguá
Ver mais de Geral