GERAL
Chuva no Rio atrasa desfile, que vai começar às 22H
A primeira noite de desfiles das principais escolas de samba do Rio de Janeiro, programada para começar às 21h15, vai atrasar 45 minutos por causa da chuva que atinge a capital fluminense. A primeira escola a desfilar será o Império Serrano, a partir das 22h.
O sambódromo foi atingido por uma chuva forte por volta das 19h, mas às 21h30 apenas uma leve garoa atingia o local, no centro do Rio de Janeiro. O atraso, anunciado pela Liga Independente das Escolas de Samba (Liesa), organizadora do desfile, foi decidido porque a chuva que atingiu outras regiões da cidade dificultou o deslocamento dos foliões até o sambódromo.
O Império Serrano, que ficou em último lugar no desfile do ano passado e só não foi rebaixado por conta de uma virada de mesa, neste ano vai desfilar com o enredo "O que é, o que é?". O samba é uma famosa música lançada por Gonzaguinha em 1982. A escola vai discorrer sobre os mistérios da vida.
Em seguida vão se apresentar Viradouro, Grande Rio, Salgueiro, a atual campeã Beija-Flor, Imperatriz Leopoldinense e Unidos da Tijuca.

Matérias Relacionadas
Saúde
Jaraguá terá novas medidas contra covid-19 a partir de 1º de março
Medida terá validade por 15 dias

Saúde
Com mais um registro, chega a 127 o número de mortes por covid-19 em Jaraguá
A taxa de ocupação dos leitos exclusivos para a covid-19 segue em 100% na enfermaria e UTI adulto. Pelo menos 1.088 pessoas seguem em tratamento no município.

Geral
SC tem previsão de chuva intensa no fim de semana
Alerta segue especialmente de Laguna a Itapoá, médio e baixo Vale do Itajaí

Geral
Igrejas devem suspender missas e atividades presenciais, conforme Decreto Estadual
Neste momento, a Diocese de Joinville incentiva as igrejas católicas a continuar com as transmissões das Santas Missas pelas redes sociais
