CDL Jaraguá do Sul

CDL Jaraguá do Sul promove primeira plenária aberta a todos os associados

30 Jun 2016 - 17h55
CDL Jaraguá do Sul promove primeira plenária aberta a todos os associados  -

Além da apresentação dos serviços oferecidos pela entidade, a diretoria fez um balanço do primeiro semestre e destacou o sucesso da campanha do Dia dos Namorados. A ação ‘Amar combina com presentear’ movimentou a cidade e levou romantismo aos casais que circularam pelo Centro e principais bairros do município nos dois sábados anteriores à data.

Outra menção importante da plenária foi quanto à campanha de conscientização que visa à valorização do comércio local. Iniciada em junho, ela está visível em outdoors, banners, redes sociais e nos principais veículos de comunicação de Jaraguá do Sul. O objetivo é mostrar que, ao fazer compras nas lojas da cidade, há aumento das oportunidades de trabalho, conversão de impostos em benefícios locais, manutenção de recursos e ampliação da qualidade de vida dos moradores.

O encontro desta semana também serviu para a entidade lançar aos associados a campanha ‘Natal para fazer história’. Entre os dias 1º de novembro e 31 de dezembro, os consumidores poderão reverter as compras em chances de ganhar um veículo Jeep Renegade e cem vales-compra no valor de R$ 250. De acordo com o presidente da CDL, Marcelo Nasato, será uma iniciativa ousada. “Vamos sortear o sonho de consumo de todo brasileiro e, com os vales-compra, o dinheiro retornará para nosso comércio local", destaca.


A plenário aconteceu no Salão Nobre do Centro Empresarial de Jaraguá do Sul. Ao fim, os associados ainda participaram de um coquetel com degustação dos produtos da Cerveja Maestro, que foi apresentada no Espaço Lojista. A próxima reunião da CDL ocorre no dia 27 de julho.

Matérias Relacionadas

Geral

Junho registra mais de 653 mil pedidos de seguro-desemprego

Resultado representa queda de 32% na comparação com maio
Junho registra mais de 653 mil pedidos de seguro-desemprego
Geral

Cientistas criam filtro de ar capaz de destruir Covid em 99%

O filtro, criado por pesquisadores da Universidade de Houston, nos Estados Unidos, é um tecido feito da espuma de níquel aquecida a 200°C por eletricidade
Cientistas criam filtro de ar capaz de destruir Covid em 99%
Jaraguá do Sul

APAE completa 47 anos em Jaraguá do Sul com o desafio de continuar sendo referência

Por causa do isolamento social a comemoração desse momento importante, será apenas através de postagens nas redes sociais pela internet e em grupos de aplicativos com familiares e usuários
APAE completa 47 anos em Jaraguá do Sul com o desafio de continuar sendo referência
Geral

Receita alerta para retorno de obrigações adiadas na pandemia

Receita alerta para retorno de obrigações adiadas na pandemia
Ver mais de Geral