Geral

CDL divulga programação da 44ª Convenção de Lojistas

26 Mar 2012 - 17h16

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Jaraguá do Sul e a Federação Catarinense de Lojistas de Santa Catarina divulgaram na manhã desta segunda-feira (26) a programação da 44ª Convenção de Lojistas, que acontecerá em Jaraguá entre os dias 24 e 26 de maio, reunindo cerca de mil e trezentos comerciantes do Estado. Segundo o presidente da CDL local, Neivor Bussolaro, a expectativa é positiva já que o evento chamado de DNA do Varejo vem sendo organizado para atingir a excelência. Ele conta que a programação vai acontecer no grande teatro da Scar, mas os outros ambientes contarão com telões para que as palestras possam ser conferidas pelo maior número de pessoas possíveis.

[jwplayer mediaid="78730"]

Para o presidente da Federação Catarinense, Sérgio Medeiros, o grande destaque da programação será a qualidade dos palestrantes. Entre eles o famoso colunista político e econômico, Ricardo Amorim, o especialista em estratégia comercial, Alan Barros. E ainda Neila Navarro e Roberto Shinyashiski, que abordarão o tema motivação. Já no painel DNA do varejo participarão Giuliano Donini, Fernando Lucena e o próprio Medeiros.

[jwplayer mediaid="78728"]

O ex-presidente da CDL de Jaraguá, Wanderlei Pasold, que ficou responsável pela organização do evento lembra ainda que 390 participantes terão a oportunidade de fazer uma visita guiada às empresas Weg, Duas Rodas, Marisol e Sol Paragliders. Para ele, a programação também servirá para mostrar a força econômica de Jaraguá do Sul.

[jwplayer mediaid="78732"]

Dos 1300 participantes, mil e duzentos devem vir de fora de Jaraguá do Sul, o que deve movimentar a economia local. Segundo Pasold, os hotéis e restaurantes foram procurados para que estejam preparados para a demanda.

[jwplayer mediaid="78734"]

No último dia de evento, uma grande festa está sendo preparada para os participantes nas dependências do Parque de Eventos. Com o tema uma mini Schützenfest, os organizadores da   quadragésima quarta convenção de lojistas esperam surpreender os participantes com música e gastronomia germânica.

[jwplayer mediaid="78726"]

Premix Concreto

Matérias Relacionadas

Geral

Média histórica do Auxílio-Cidadão de Jaraguá apresenta nova elevação em março

Desde o início da pandemia, o número de benefícios mensais concedidos se mantém acima da média de três mil. Em 2021, o valor investido é de quase R$ 1,4 milhão
Média histórica do Auxílio-Cidadão de Jaraguá apresenta nova elevação em março
Geral

Estabelecimentos turísticos podem usar cadastros gratuitos para divulgação

Cadastur e Viaje+SC dão visibilidade aos estabelecimentos em todo o País e fora dele
Estabelecimentos turísticos podem usar cadastros gratuitos para divulgação
Geral

Companhia aérea é condenada a indenizar casal de Jaraguá por dano moral

Casal pagou por poltronas mais confortáveis, em viagem para os EUA, mas não conseguiu usar
Companhia aérea é condenada a indenizar casal de Jaraguá por dano moral
Geral

Social chama munícipes para atualização do Cadastro Único em Guaramirim

Serão atendidas as famílias que tenham realizado sua última atualização cadastral no ano de 2019 ou antes
Social chama munícipes para atualização do Cadastro Único em Guaramirim
Ver mais de Geral