secel
Geral

CDL divulga programação da 44ª Convenção de Lojistas

26 Mar 2012 - 17h16

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Jaraguá do Sul e a Federação Catarinense de Lojistas de Santa Catarina divulgaram na manhã desta segunda-feira (26) a programação da 44ª Convenção de Lojistas, que acontecerá em Jaraguá entre os dias 24 e 26 de maio, reunindo cerca de mil e trezentos comerciantes do Estado. Segundo o presidente da CDL local, Neivor Bussolaro, a expectativa é positiva já que o evento chamado de DNA do Varejo vem sendo organizado para atingir a excelência. Ele conta que a programação vai acontecer no grande teatro da Scar, mas os outros ambientes contarão com telões para que as palestras possam ser conferidas pelo maior número de pessoas possíveis.

[jwplayer mediaid="78730"]

Para o presidente da Federação Catarinense, Sérgio Medeiros, o grande destaque da programação será a qualidade dos palestrantes. Entre eles o famoso colunista político e econômico, Ricardo Amorim, o especialista em estratégia comercial, Alan Barros. E ainda Neila Navarro e Roberto Shinyashiski, que abordarão o tema motivação. Já no painel DNA do varejo participarão Giuliano Donini, Fernando Lucena e o próprio Medeiros.

[jwplayer mediaid="78728"]

O ex-presidente da CDL de Jaraguá, Wanderlei Pasold, que ficou responsável pela organização do evento lembra ainda que 390 participantes terão a oportunidade de fazer uma visita guiada às empresas Weg, Duas Rodas, Marisol e Sol Paragliders. Para ele, a programação também servirá para mostrar a força econômica de Jaraguá do Sul.

[jwplayer mediaid="78732"]

Dos 1300 participantes, mil e duzentos devem vir de fora de Jaraguá do Sul, o que deve movimentar a economia local. Segundo Pasold, os hotéis e restaurantes foram procurados para que estejam preparados para a demanda.

[jwplayer mediaid="78734"]

No último dia de evento, uma grande festa está sendo preparada para os participantes nas dependências do Parque de Eventos. Com o tema uma mini Schützenfest, os organizadores da   quadragésima quarta convenção de lojistas esperam surpreender os participantes com música e gastronomia germânica.

[jwplayer mediaid="78726"]

Matérias Relacionadas

Geral

(VÍDEO) Onça morta em SC será empalhada através de parceria entre Fujama e FURB

Animal foi atropelado no fim de semana em rodovia estadual
(VÍDEO) Onça morta em SC será empalhada através de parceria entre Fujama e FURB
Segurança

PRF resgata gata que viajava escondida debaixo de caminhão na BR-101

O animal teria viajado por 73 quilômetros sob o veículo
PRF resgata gata que viajava escondida debaixo de caminhão na BR-101
Geral

Classificados da Rádio Jaraguá

Quer vender, comprar ou alugar? Confira as oportunidades disponíveis nessa quinta-feira (25).
Classificados da Rádio Jaraguá
Geral

Multipropriedade: conheça os principais aspectos jurídicos

Alguns exemplos de multipropriedade são os resorts, hotéis, flats e condomínios. Essa modalidade, apesar de atraente, apresenta peculiaridades e desafios no âmbito do Direito Civil
Multipropriedade: conheça os principais aspectos jurídicos
Ver mais de Geral