transito
Estradas

Caminhão tomado em assalto é encontrado em Brusque

17 Set 2012 - 16h23

O motorista de um caminhão com placas de Jaraguá do Sul foi feito refém de bandidos que levaram o veículo, na madrugada de sábado, no Paraná. Valdir França Barbosa, 28 anos, dirigia um caminhão com placas de Jaraguá do Sul, quando foi roubado, no município de São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. O motorista foi colocado em um automóvel e levado pelos ladrões até as proximidades da cidade de Rio Negrinho, onde foi abandonado na BR 280, por volta das 9h de sábado.


Já o caminhão foi encontrado pela polícia de Santa Catarina, na cidade de Brusque. De acordo com a PM, a empresa de rastreamento informou que o caminhão estaria numa rua Itajaí. No local, a polícia encontrou um galpão onde cinco homens se prepararam para descarregar o veículo. Todos foram presos.

Valdir França Barbosa foi libertado sem ferimentos.

Matérias Relacionadas

Saúde

Jaraguá do Sul é a oitava cidade catarinense em diagnósticos de autismo

Dado faz parte de estudo inédito divulgado pelo IBGE nesta sexta-feira
Jaraguá do Sul é a oitava cidade catarinense em diagnósticos de autismo
Geral

Confira as previsões do horóscopo para hoje

Saiba o que os astros reservam para você no amor, vida profissional e viagens
Confira as previsões do horóscopo para hoje
Geral

Os consoles mais vendidos da história dos videogames

O ranking dos consoles mais vendidos da história é liderado pelo PlayStation 2
Os consoles mais vendidos da história dos videogames
Geral

Ministério Público recomenda fechamento de comunidade terapêutica por irregularidade em Corupá

Local inadequado para as atividades e recusa em retirar moradores, mesmo após ordem de fechamento da comunidade emitida em 2024, estão entre as falhas apontadas na recomendação
Ministério Público recomenda fechamento de comunidade terapêutica por irregularidade em Corupá
Ver mais de Geral