dengue 2
Feirão

Caixa Econômica promove Feirão da Casa Própria no começo de junho

22 Mai 2012 - 11h40

A Caixa Econômica Federal promove, até o mês de junho, a oitava edição do Feirão Caixa da Casa Própria. Maior evento do setor imobiliário nacional, o Feirão promete estimular ainda mais a aquisição da casa própria pelas famílias brasileiras, ao oferecer, em todo o país, mais de 430 mil imóveis novos, usados e na planta, com crédito fácil e taxas de juros menores.


Na região Norte catarinense, o feirão é organizado pela Episteme Eventos e está programado para acontecer de 25 a 27 de maio, no Expocentro Edmundo Doubrawa, em Joinville, e de 1 a 3 de junho, no Pavilhão C do Parque Municipal de Eventos, em Jaraguá do Sul. De acordo com a diretora da Episteme Eventos, Marcia Alberton, o grande chamariz para o evento são os juros menores para financiamentos imobiliários anunciados recentemente pela Caixa. A Caixa diminuiu as taxas de juros do financiamento imobiliário para todos os clientes, dentro do Programa Caixa Melhor Crédito. A redução pode chegar a até 21%, sobre a taxa de juro efetiva, nas condições do Sistema Financeiro de Habitação (SFH). As novas taxas valerão para os novos financiamentos, contratados a partir do 8º Feirão.

As linhas de financiamento para a casa própria da Caixa atendem a todas as faixas de renda familiar, com prazo de pagamentode até 30 anos. Os juros podem variar, dentro do SFH, de 4,6% a.a. até 9% a.a., para todas as modalidades de financiamento. Os interessados na compra de uma moradia vão encontrar oportunidades de negócios com financiamento de até 100% do valor do imóvel.

Para quem quer sair do Feirão com imóvel próprio,  basta levar documento de identidade, CPF e comprovante de renda. No local, serão realizadas simulações de financiamentos.

(ROGÉRIO TALLINI)

Matérias Relacionadas

Geral

(VÍDEO) Onça morta em SC será empalhada através de parceria entre Fujama e FURB

Animal foi atropelado no fim de semana em rodovia estadual
(VÍDEO) Onça morta em SC será empalhada através de parceria entre Fujama e FURB
Segurança

PRF resgata gata que viajava escondida debaixo de caminhão na BR-101

O animal teria viajado por 73 quilômetros sob o veículo
PRF resgata gata que viajava escondida debaixo de caminhão na BR-101
Geral

Classificados da Rádio Jaraguá

Quer vender, comprar ou alugar? Confira as oportunidades disponíveis nessa quinta-feira (25).
Classificados da Rádio Jaraguá
Geral

Multipropriedade: conheça os principais aspectos jurídicos

Alguns exemplos de multipropriedade são os resorts, hotéis, flats e condomínios. Essa modalidade, apesar de atraente, apresenta peculiaridades e desafios no âmbito do Direito Civil
Multipropriedade: conheça os principais aspectos jurídicos
Ver mais de Geral