Feirão

Caixa Econômica promove Feirão da Casa Própria no começo de junho

22 Mai 2012 - 11h40

A Caixa Econômica Federal promove, até o mês de junho, a oitava edição do Feirão Caixa da Casa Própria. Maior evento do setor imobiliário nacional, o Feirão promete estimular ainda mais a aquisição da casa própria pelas famílias brasileiras, ao oferecer, em todo o país, mais de 430 mil imóveis novos, usados e na planta, com crédito fácil e taxas de juros menores.


Na região Norte catarinense, o feirão é organizado pela Episteme Eventos e está programado para acontecer de 25 a 27 de maio, no Expocentro Edmundo Doubrawa, em Joinville, e de 1 a 3 de junho, no Pavilhão C do Parque Municipal de Eventos, em Jaraguá do Sul. De acordo com a diretora da Episteme Eventos, Marcia Alberton, o grande chamariz para o evento são os juros menores para financiamentos imobiliários anunciados recentemente pela Caixa. A Caixa diminuiu as taxas de juros do financiamento imobiliário para todos os clientes, dentro do Programa Caixa Melhor Crédito. A redução pode chegar a até 21%, sobre a taxa de juro efetiva, nas condições do Sistema Financeiro de Habitação (SFH). As novas taxas valerão para os novos financiamentos, contratados a partir do 8º Feirão.

As linhas de financiamento para a casa própria da Caixa atendem a todas as faixas de renda familiar, com prazo de pagamentode até 30 anos. Os juros podem variar, dentro do SFH, de 4,6% a.a. até 9% a.a., para todas as modalidades de financiamento. Os interessados na compra de uma moradia vão encontrar oportunidades de negócios com financiamento de até 100% do valor do imóvel.

Para quem quer sair do Feirão com imóvel próprio,  basta levar documento de identidade, CPF e comprovante de renda. No local, serão realizadas simulações de financiamentos.

(ROGÉRIO TALLINI)

Premix Concreto

Matérias Relacionadas

Geral

Casal de turistas fica esquecido na roda gigante em Balneário Camboriú

Fato ocorreu na noite de terça-feira (11)
Casal de turistas fica esquecido na roda gigante em  Balneário Camboriú
Geral

Finalizada mais uma etapa da Izídio Carlos Peixer 

Agora, obra segue com execução das calçadas, troca de iluminação e instalação dos postes  
Finalizada mais uma etapa da Izídio Carlos Peixer 
Geral

Projeto inclui a penalidade de advertência na coleta seletiva em Jaraguá

No regramento atual era aplicada somente a penalidade de multa, que poderia ser de 10 a 30 UPMs. Com a mudança, agora uma advertência será aplicada aos catadores que forem flagrados cometendo a infração
Projeto inclui a penalidade de advertência na coleta seletiva em Jaraguá
Geral

Rio Cerro I e II irão receber o segundo Jaraguá em Ação nos Bairros

A exemplo do que aconteceu no primeiro mutirão, em março, na Barra do Rio Cerro
Rio Cerro I e II irão receber o segundo Jaraguá em Ação nos Bairros
Ver mais de Geral