Imobiliária Coralli
Feirão

Caixa Econômica promove Feirão da Casa Própria no começo de junho

22 Mai 2012 - 11h40

A Caixa Econômica Federal promove, até o mês de junho, a oitava edição do Feirão Caixa da Casa Própria. Maior evento do setor imobiliário nacional, o Feirão promete estimular ainda mais a aquisição da casa própria pelas famílias brasileiras, ao oferecer, em todo o país, mais de 430 mil imóveis novos, usados e na planta, com crédito fácil e taxas de juros menores.


Na região Norte catarinense, o feirão é organizado pela Episteme Eventos e está programado para acontecer de 25 a 27 de maio, no Expocentro Edmundo Doubrawa, em Joinville, e de 1 a 3 de junho, no Pavilhão C do Parque Municipal de Eventos, em Jaraguá do Sul. De acordo com a diretora da Episteme Eventos, Marcia Alberton, o grande chamariz para o evento são os juros menores para financiamentos imobiliários anunciados recentemente pela Caixa. A Caixa diminuiu as taxas de juros do financiamento imobiliário para todos os clientes, dentro do Programa Caixa Melhor Crédito. A redução pode chegar a até 21%, sobre a taxa de juro efetiva, nas condições do Sistema Financeiro de Habitação (SFH). As novas taxas valerão para os novos financiamentos, contratados a partir do 8º Feirão.

As linhas de financiamento para a casa própria da Caixa atendem a todas as faixas de renda familiar, com prazo de pagamentode até 30 anos. Os juros podem variar, dentro do SFH, de 4,6% a.a. até 9% a.a., para todas as modalidades de financiamento. Os interessados na compra de uma moradia vão encontrar oportunidades de negócios com financiamento de até 100% do valor do imóvel.

Para quem quer sair do Feirão com imóvel próprio,  basta levar documento de identidade, CPF e comprovante de renda. No local, serão realizadas simulações de financiamentos.

(ROGÉRIO TALLINI)

Matérias Relacionadas

Geral

Treze animais aguardam um novo lar em Jaraguá

Os interessados em adotar algum animal, devem entrar em contato com a Clínica Schweitzer pelos telefones (47) 3275-3268 e (47) 98805-0405.
Treze animais aguardam um novo lar em Jaraguá
Geral

Definida agenda para preparação de túmulos para o Dia de Finados em Jaraguá do Sul

Para a realização de qualquer serviço de manutenção e/ou reforma em túmulos ou jazigos é obrigatório o requerimento de licença à Prefeitura Municipal.
Definida agenda para preparação de túmulos para o Dia de Finados em Jaraguá do Sul
Geral

Advogada explica sobre atendimento remoto do INSS

Ao vivo, a advogada previdenciária, Deborah Lazzaris, tirou dúvidas de ouvintes, explicou sobre o atendimento remoto do INSS e as perícias médicas
Advogada explica sobre atendimento remoto do INSS
Segurança

Ciretran vai ampliar atendimento no setor de captação de imagens

A informação é do delegado regional, Fabiano dos Santos Silveira
Ciretran vai ampliar atendimento no setor de captação de imagens
Ver mais de Geral