Joaçaba Pneus
GERAL

Bloco Samby & Júnior estreia em SP com pequena legião de fãs

02 Mar 2019 - 20h04Por Ítalo Reis

No circuito de blocos do centro de São Paulo, o bloco Samby&Junior estreou neste sábado, 2, no carnaval fazendo uma homenagem a Sandy e Júnior, tocando grandes hits da dupla, no Largo do Arouche.

Com apelo nostálgico, o trio era puxado por um duo nos vocais e uma bateria, adaptando sucessos dos anos 1990 e 2000 e contando com apoio dos fãs, que cantavam junto com toda energia.

Novato na festa paulistana, o bloco tinha estrutura simples, o som não dava conta e escutar os vocalistas ficava difícil, mas isso não foi motivo para desanimar os foliões.

No repertório, músicas como Vâmo Pulá, Desperdiçou, Etc... e tal, Cai a Chuva e Vai Ter Que Rebolar ganharam uma roupagem de samba e levaram algumas centenas de jovens adultos de volta para a infância.

Se depender do que rolou neste primeiro desfile, 2020 tem mais para os fãs de Sandy e Júnior. E neste ano também já que a dupla comemora 30 anos da primeira apresentação e deve fazer algum anúncio comemorativo ainda em março.

Premix Concreto

Matérias Relacionadas

Geral

Festivais da Canção de Jaraguá têm número recorde de inscritos

O evento não terá a participação de público,  por causa da pandemia, com transmissão on-line e ao vivo, com  link de acesso informado pela Secel na próxima semana.
Festivais da Canção de Jaraguá têm número recorde de inscritos
Geral

Fujama recolhe cobra falsa-coral encontrada dentro de um veículo

As diferenças entre as cobras corais e as falsas-corais não são tão fáceis de identificar, por isso, é importante que as pessoas não mexam ou tentem captura-las
Fujama recolhe cobra falsa-coral encontrada dentro de um veículo
Geral

Câmara volta a aprovar atualização nas regras do serviço funerário em Jaraguá

Eles já haviam aprovado um projeto sobre o mesmo tema no dia 4 de maio. Porém, foram adicionadas emendas à matéria e o Executivo vetou o projeto alegando que as alterações desconfiguraram o projeto de lei original
Geral

IFSC abre primeiro curso gratuito de especialização em Jaraguá

O curso terá duração de um ano e meio e a seleção dos candidatos será por sorteio
IFSC abre primeiro curso gratuito de especialização em Jaraguá
Ver mais de Geral