GERAL
Avião de pequeno porte cai na Rodovia Dom Pedro I em São Paulo
Segundo o Corpo de Bombeiros, a aeronave saiu do Rio de Janeiro e fazia um pouso de emergência na via quando colidiu levemente com um veículo, no sentido de Campinas. A corporação recebeu o chamado às 10h39 e enviou ao local sete viaturas do 19º Grupamento.
De acordo com o capitão Marcos Palumbo, porta-voz do Corpo de Bombeiros, não houve necessidade de intervenção, mas somente prevenção por causa do combustível da aeronave. As causas do acidente são desconhecidas e serão investigadas.

Matérias Relacionadas
Saúde
Jaraguá terá novas medidas contra covid-19 a partir de 1º de março
Medida terá validade por 15 dias

Saúde
Com mais um registro, chega a 127 o número de mortes por covid-19 em Jaraguá
A taxa de ocupação dos leitos exclusivos para a covid-19 segue em 100% na enfermaria e UTI adulto. Pelo menos 1.088 pessoas seguem em tratamento no município.

Geral
SC tem previsão de chuva intensa no fim de semana
Alerta segue especialmente de Laguna a Itapoá, médio e baixo Vale do Itajaí

Geral
Igrejas devem suspender missas e atividades presenciais, conforme Decreto Estadual
Neste momento, a Diocese de Joinville incentiva as igrejas católicas a continuar com as transmissões das Santas Missas pelas redes sociais
