Mês do Trânsito - Rádio
Capacitação

Avevi apóia Curso de Gestão Documental

09 Ago 2012 - 19h50

A Associação de Câmaras e Vereadores de Vale do Itapocu - Avevi, através de sua Escola do Legislativo Vereador Marcos Mannes, está apoiando a iniciativa da Escola do Legislativo da Câmara de Vereadores de Joinville e da Escola do Legislativo Deputado Licio Mauro da Silveira da Assembleia Legislativa, na realização do Curso de Gestão Documental e Documento Público, no dia 20 de Agosto na Câmara de Vereadores de Joinville. O início será às 9hs30min e o término às 18hs, com intervalo para o almoço. "Será um curso gratuito para todos os servidores públicos, parlamentares e cidadãos interessados", destaca o Presidente da Avevi e Vereador de Massaranduba Inácio Besen.  


O objetivo é capacitar profissionais com conhecimento em Gestão Documental e Documento Público. Fornecer embasamento teórico e prático sobre: conservação, restauração, e acondicionamento de acervos. "Esclarecer aos participantes sobre a importância da preservação da memória documental da instituição". A Professora Vera Lúcia Farias da Escola do Legislativo da Assembléia será a responsável de repassar o conteúdo aos participantes, embasada na Lei nº 8.159 da Política Nacional de Arquivos - normas, procedimentos e metodologias para guarda e conservação de documentos. 

A Avevi está convidando todos os servidores e pessoas interessadas para que façam sua inscrição gratuita pelo site http://www.alesc.sc.gov.br/escola_legislativo - Mais Informações com Claudinei Dias, Coordenador da Escola do Legislativo de Joinville através do telefone: (47) 2101-3255.

Matérias Relacionadas

Geral

Ninguém acerta a Mega-Sena e prêmio acumulado vai para R$ 60 milhões

As dezenas sorteadas foram as seguintes: 03 - 07 - 17 - 20 - 48 - 50
Ninguém acerta a Mega-Sena e prêmio acumulado vai para R$ 60 milhões
Economia

Pedidos de seguro-desemprego caem 9,3% na primeira metade de setembro

No acumulado do ano, total de requerimentos sobe 6,7%
Pedidos de seguro-desemprego caem 9,3% na primeira metade de setembro
Esportes

Organizadores de Tóquio propõem redução de funcionários nos Jogos

Também é cogitada a redução do funcionamento dos espaços para treinos
Organizadores de Tóquio propõem redução de funcionários nos Jogos
Variedades

Cultivo de Plantas Alimentícias Não Convencionais é tema de curso online da Epagri no dia 30

Não é preciso se inscrever para participar do curso, basta acessar o link no dia e hora marcados
Ver mais de Geral