Campeonato Catarinense 2020
Femusc

Atrações do Femusc prosseguem encantando o público

24 Jan 2013 - 19h37



No quinto dia do 8º Festival de Música de Santa Catarina (Femusc), a oportunidade de o público se integrar ao evento cresce ainda mais.  Durante todo o dia, a programação ainda conta com apresentações em locais como praças, o shopping, o Sesc e até em postos de gasolina.


Na série Grandes Concertos, no palco do teatro do Centro Cultural, estarão os professores Curt Schroeter, Luís Carlos Justi, Cristiano Alves e Rob Weir, apresentando "Quarteto para Flauta, Oboé, Clarineta e Fagote", de Heitor Villa-lobos; Eduardo Issac e Rita Costanzi com "Fantasia para Violão e Harpa", de Xavier Montsalvatge; e Andrés Cárdenes, Bernhardt Loercher e Ricardo Castro com a obra "Trio para Violino, Violoncelo e Piano em Fá Menor", de Antonin Dvorak. Para os organizadores o evento caminha consagrado para o fim da primeira semana de atividades.

O Femusc continua até o dia 2 de fevereiro com o acesso gratuito para o público. Nos eventos na Scar, é necessária a retirada dos ingressos com antecedência de 48 horas ou até uma hora antes das apresentações na secretaria. Mais informações: (47) 3373-8652 e (47) 3275-2477.

JOTHA SANTOS

 

App Prefeitura

Matérias Relacionadas

Brasil

Fun Museu abre as portas em Balneário Camboriú

Este é o primeiro museu permanente do Brasil com foco na produção de conteúdo digital
Fun Museu abre as portas em Balneário Camboriú
Mundo

Pesquisadores acham sementes de 2 mil anos e revivem árvore romana

Com as plantas em mãos, os cientistas agora podem realizar análises genéticas das próprias plantas para compará-las com um banco de dados genético das palmeiras atuais
Pesquisadores acham sementes de 2 mil anos e revivem árvore romana
Saúde

Aprovada 1ª ressonância magnética portátil: 20 vezes mais barata

O aparelho permite obter de maneira prática e segura imagens cerebrais precisas do paciente
Variedades

Zoo mais antigo do Brasil vai reabrir e virar BioParque sem jaulas

O novo zoológico também terá educação ambiental e pesquisas para ajudar aproximadamente 47 espécies de animais ameaçados de extinção
Zoo mais antigo do Brasil vai reabrir e virar BioParque sem jaulas
Ver mais de Geral