dengue 2
Geral

Artigo: Gratidão e compromisso por Gustavo Roweder

22 Abr 2022 - 10h43Por Da redação
Artigo: Gratidão e compromisso por Gustavo Roweder  - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

Hoje faz 30 dias que assumi um dos desafios mais importantes da minha carreira, a presidência do SAMAE - Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto de Jaraguá do Sul (SC).

A sensação de que esse primeiro mês passou voando se mistura a um amplo e relevante balanço das atividades que realizamos, das conquistas e, especialmente, dos feedbacks que recebemos da comunidade que hoje eu represento e que me confiou essa responsabilidade.

Junto de um time de servidores públicos verdadeiramente dedicados e competentes, traçamos planos e definimos metas arrojadas, ao mesmo tempo em que as rotinas do SAMAE, as prioridades e urgências da comunidade jaraguaense eram devidamente atendidas.

Cada dia que passa, fortalece em mim a certeza de que fiz a escolha certa e de que, por meio dessa função pública, posso contribuir ainda mais. 

Meu propósito envolve gratidão e compromisso. 

Sou grato pela oportunidade de somar, de compartilhar conhecimento e experiência em prol da cidade onde nasci, cresci, construí minha trajetória profissional e conquistei prosperidade.

Entendo que é meu dever trabalhar pela cidade e, de alguma forma, retribuir. Por isso, ao assumir o compromisso de servir ao jaraguaense, quero ser um agente propulsor de saúde e qualidade de vida, por meio de questões tão fundamentais como o saneamento básico. 

Meu reconhecimento ao time SAMAE, que é formado por profissionais dispostos a entregar o seu melhor e a agregar valor. Minha missão aqui também é valorizá-los, dar oportunidades e profissionalizar a equipe de servidores públicos para que as respostas à cidade – que envolvem temas importantíssimos, como o Novo Marco Legal do Saneamento Básico, a Gestão de Resíduos, a Gestão Ambiental, o consumo consciente de água – sejam cada vez mais positivas.

Apesar do pouco tempo, já formamos uma grande equipe. Trabalhamos com seriedade em busca de soluções que beneficiem a comunidade de Jaraguá do Sul e, quem sabe, possam no futuro também servir de exemplo ou inspiração para projetos semelhantes.

Neste espaço, quero compartilhar informações sobre temas de interesse coletivo, que agora são parte da minha rotina. Estou aberto a conhecer ideias e sugestões que agreguem valor ao trabalho do SAMAE e à comunidade de Jaraguá do Sul.

Por fim, reitero que é uma honra poder contribuir com questões tão sérias e necessárias. Registro aqui minha gratidão e meu compromisso com o SAMAE e com a comunidade de Jaraguá do Sul. 

Vamos crescer, evoluir e prosperar. 

Gustavo Roweder, Diretor-presidente do SAMAE Jaraguá do Sul

Matérias Relacionadas

Geral

Guaramirim registra 84 milímetros de chuva em seis horas

Várias ruas da cidade ficaram alagadas por conta do temporal
Guaramirim registra 84 milímetros de chuva em seis horas
Geral

Defesa Civil contabiliza 13 ocorrências por conta da chuva em Jaraguá do Sul

De acordo com o órgão municipal, até às 16h choveu 93,6 milímetros na cidade.
Defesa Civil contabiliza 13 ocorrências por conta da chuva em Jaraguá do Sul
Geral

Chuva provoca alagamentos em Jaraguá do Sul e Guaramirim

Várias ruas ficaram alagadas nas duas cidades
Chuva provoca alagamentos em Jaraguá do Sul e Guaramirim
Geral

(VÍDEO) Chuva provoca alagamento em ruas de Guaramirim

De acordo com a previsão da Defesa Civil, o domingo terá condições de chuva em todas as regiões de Santa Catarina. 
(VÍDEO) Chuva provoca alagamento em ruas de Guaramirim
Ver mais de Geral