dengue 2
Varzeano

Após derrota na semifinal, só resta o 3º lugar para Amizade e Atlético A

03 Jul 2012 - 17h25

O título do 30º Campeonato Varzeano de Futebol desse ano ficará com o Operário/Rotabela/Sipar ou com o Supermercado Brandenburg/Dutra Água. As equipes se deram melhor no sábado, pela semifinal da competição promovida pela Fundação Municipal de Esportes. Os jogos foram realizados no estádio João Lúcio da Costa.


O Operário tem motivo de sobra para comemorar, pois chega à final do Varzeano pela primeira vez. Para isso deixou para trás os hexacampeões do Atlético Independente, ao vencer por 1 a 0. O gol rubro negro saiu aos 17' do 2º tempo, com Douglas. "Merecemos vencer, pois jogamos melhor", disse o jogador que foi expulso e desfalca o Operário na decisão.

Na segunda partida, o Brandenburg acabou com a invencibilidade do Amizade/JJ Bordados/Móveis Boing e garantiu a segunda vaga ao vencer por 2 a 0. Os gols foram marcados pelo zagueiro Zé, aos 6' do 1º tempo (cabeça) e aos 13' do 2º tempo, após sobra na entrada da área. "Finalizei bem em duas oportunidades que tive durante todo o jogo. Agora vamos atrás do Bi", disse. O Brandenburg já foi campeão em 2010.

A final Campeonato Varzeano ocorre no próximo sábado (7), às 15h30, no estádio João Marcatto. Na preliminar, às 13h30, jogam Atlético Independente e Amizade, pela decisão do terceiro lugar.

Em Guaramirim

Quatro jogos definiram os semifinalistas da primeira divisão do Varzeano de Guaramirim. O Cruzeiro garantiu vaga ao golear o Unidos da Vila (6 a 0). O mesmo aconteceu com o Bem Bolado após vencer o Expresso Caixa D'Água (5 a 0) e com o União/Os Jagunços que venceu o Atlético F.C. (4 a 1). O Couve-Flor F.C. ficou com a vaga após empate com o Avaí E.C. (2 a 2). Agora, Bem Bolado enfrenta Cruzeiro e o União/Os Jagunços enfrenta Couve-Flor F.C. para decidir as vagas na final. Os times buscam a conquista da Taça Ronaldo Miron da Silva. A secretaria de esportes divulgará essa semana o local de realização dos jogos.

(RODRIGO FLORIANI)

Matérias Relacionadas

Geral

Confira as previsões do horóscopo para hoje

Saiba o que os astros reservam para você no amor, vida profissional e viagens
Confira as previsões do horóscopo para hoje
Geral

(VÍDEO) Onça morta em SC será empalhada através de parceria entre Fujama e FURB

Animal foi atropelado no fim de semana em rodovia estadual
(VÍDEO) Onça morta em SC será empalhada através de parceria entre Fujama e FURB
Segurança

PRF resgata gata que viajava escondida debaixo de caminhão na BR-101

O animal teria viajado por 73 quilômetros sob o veículo
PRF resgata gata que viajava escondida debaixo de caminhão na BR-101
Geral

Classificados da Rádio Jaraguá

Quer vender, comprar ou alugar? Confira as oportunidades disponíveis nessa quinta-feira (25).
Classificados da Rádio Jaraguá
Ver mais de Geral