dengue
Inscrições

Apevi e Sebrae iniciam formação de nova turma do Empretec

03 Nov 2015 - 14h30

Com o objetivo de estimular novos negócios na região, a Apevi e o Sebrae de Santa Catarina, abrem vagas a interessados em participar de mais uma turma do Empretec, curso de desenvolvimento gerencial para empreendedores.


Interessados em participar das entrevistas de seleção a vagas para a próxima edição, que ocorrerá em janeiro de 2016, devem primeiro passar por uma entrevista gratuita, que será realizada entre os próximos dias 9 e 12 de novembro.

Inscrições devem ser feitas pelos telefones (47) 3371-7843 (47) 3275-7024, ou pelos e-mails capacitacao@apevi.com.br e zenilde@sc.sebrae.com.br ou julianelima@sc.sebrae.com.br.

Após a entrevista, o candidato recebe uma avaliação e pode confirmar inscrição para o curso a ser realizado de 25 a 30 de janeiro no Centro Empresarial de Jaraguá do Sul. O investimento no curso é de R$ 1.700,00, valor que pode ser pago em até seis vezes.

Brasil tem perfil empreendedor

Segundo o estudo Global Entrepreneurship Monitor (GEM), feito no Brasil pelo Sebrae e pelo Instituto Brasileiro de Qualidade e Produtividade (IBQP), três em cada 10 brasileiros entre 18 e 64 anos possuem seu próprio negócio ou estão planejando a sua criação.


O estudo aponta que nos últimos 10 anos, a taxa total de empreendedorismo no Brasil passou de 23% para 34,5%, levando o Brasil à liderança mundial. A pesquisa se baseia no número de empreendedores entre a população adulta. Na comparação mundial, a China fica em segundo lugar. Estados Unidos (20%), Reino Unido (17%), Japão (10,5%) e França (8,1%) também são citados no estudo.


Fonte: Texto Livre Assessoria

Matérias Relacionadas

Geral

Confira as previsões do horóscopo para hoje

Saiba o que os astros reservam para você no amor, vida profissional e viagens
Confira as previsões do horóscopo para hoje
Geral

(VÍDEO) Onça morta em SC será empalhada através de parceria entre Fujama e FURB

Animal foi atropelado no fim de semana em rodovia estadual
(VÍDEO) Onça morta em SC será empalhada através de parceria entre Fujama e FURB
Segurança

PRF resgata gata que viajava escondida debaixo de caminhão na BR-101

O animal teria viajado por 73 quilômetros sob o veículo
PRF resgata gata que viajava escondida debaixo de caminhão na BR-101
Geral

Classificados da Rádio Jaraguá

Quer vender, comprar ou alugar? Confira as oportunidades disponíveis nessa quinta-feira (25).
Classificados da Rádio Jaraguá
Ver mais de Geral