dengue 2
Crime na Figueira

Acusado de matar enteada vai a juri dia 28

20 Abr 2011 - 12h19

Thiago foi preso quando saia da casa de bicicleta (foto: Arquivo/Jaraguá AM)

Thiago Camargo, de 26 anos, acusado de ter matado a enteada no dia 13 de maio do ano passado, no bairro Ilha da Figueira, em Jaraguá do Sul, será julgado no dia 28 deste mês. A informação é do gabinete da juíza de Direito Candida Inês Zoellner Brugnoli. O júri será às 9h, no Fórum da Comarca de Jaraguá do Sul. Ele é acusado de homicídio qualificado por motivo fútil, emprego de meio cruel e de recurso que impossibilitou a defesa da vítima.

O crime ocorreu em 13 de maio, onde Thiago Camargo, em tese, ceifou a vida da filha de sua companheira, a menor S. S. F., de 15 anos, mediante tijoladas e facadas, após desentendimento ocorrido na mesma data.

Ouça o resumo das informações da segurança no Ronda Policial, com Dias Gomes.

[jwplayer mediaid="93508"]

NOTÍCIA PUBLICADA NA ÉPOCA PELO JORNAL FOLHA SC


Um assassinato Na manhã dia 13 de maio, por volta das 10h, chocou a cidade pela sua brutalidade. O crime aconteceu na Rua Nossa Senhora Aparecida, 210, no Bairro Ilha da Figueira. Tiago Camargo, que hoje completa 25 anos de idade, matou a enteada Sarah Strelo Fialho, de 16 anos, com facadas e tijoladas. Segundo relato dos vizinhos, havia problemas de convívio entre a mãe da jovem, o padrasto e a própria Sara.

Quando a Polícia Militar chegou no local do crime Tiago estava saindo de bicleta como se nata tivesse acontecido. Os vizinhos identificaram o assassino e denunciaram à PM. Ele disse à polícia que matou a jovem porque ela não queria lavar a louça. Ele usou quatro facas para cometer o crime, uma delas de churrasco, com 20 centímetros de lâmina. Depois de dezenas de facadas pelo corpo da jovem, Tiago cortou o pescoço da vítima e ainda usou um pedaço de concreto para bater na cabeça da jovem, quebrando o crânio e o maxilar da vítima. A mãe, Carmem Araceli Strelo, 31 anos, que ontem à tarde soube da morte da filha na Delegacia de Polícia, estava em Blumenau na hora do crime.

A Tenente PM Naíma, que atendeu a ocorrência, disse ter ficado espantada com o que viu e que Tiago, que veio de Foz do Iguaçu (PR) e vivia de bicos, não tem registro de outros envolvimentos com a polícia. Quando a PM chegou à casa o assassino estava saindo de bicicleta como se nada tivesse acontecido. À Rádio Jaraguá AM e à FolhaSC, Tiago confirmou o motivo da discussão que o levou a cometer o crime. "Ela sempre me chamava de negro sujo e fedido e fui tomado pela raiva quando não quis lavar a louça", disse ele.

Matérias Relacionadas

Geral

Confira as previsões do horóscopo para hoje

Saiba o que os astros reservam para você no amor, vida profissional e viagens
Confira as previsões do horóscopo para hoje
Geral

(VÍDEO) Onça morta em SC será empalhada através de parceria entre Fujama e FURB

Animal foi atropelado no fim de semana em rodovia estadual
(VÍDEO) Onça morta em SC será empalhada através de parceria entre Fujama e FURB
Segurança

PRF resgata gata que viajava escondida debaixo de caminhão na BR-101

O animal teria viajado por 73 quilômetros sob o veículo
PRF resgata gata que viajava escondida debaixo de caminhão na BR-101
Geral

Classificados da Rádio Jaraguá

Quer vender, comprar ou alugar? Confira as oportunidades disponíveis nessa quinta-feira (25).
Classificados da Rádio Jaraguá
Ver mais de Geral