secel
Geral

ACIJS e Sebrae promovem webinar sobre inovação como fator estratégico para os negócios no cenário atual

Primeira de uma série de eventos no formato webinar que ACIJS e Sebrae promovem, a atividade é aberta a empreendedores, executivos e profissionais de todas as áreas, e ao público em geral.

06 Jul 2020 - 11h06Por Da Redação
A ACIJS e o Sebrae de Santa Catarina realizam nesta terça-feira, dia 7, webinar que vai tratar da inovação como recurso estratégico para a competitividade das empresas no cenário atual de enfrentamento da Covid-19.

Primeira de uma série de eventos no formato webinar que ACIJS e Sebrae promovem, a atividade é aberta a empreendedores, executivos e profissionais de todas as áreas, e ao público em geral. A transmissão ocorrerá às 19h30, nos canais da ACIJS no Youtube e Facebook.

O objetivo da webinar, alinhada à plataforma www.jaraguaparanegocios.com.br, é oportunizar o debate de ideias, com abordagem de temas ligados às áreas de negócios e permitir aos participantes vislumbrar expectativas diante das adversidades econômicas, como reflexo da crise gerada pela pandemia do novo coronavírus.

Como primeiro convidado, o encontro contará com a participação do diretor técnico do Sebrae no estado, Luciano Rossi Pinheiro, e a mediação de Luis Leigue, presidente da ACIJS e do Centro Empresarial de Jaraguá do Sul.

O palestrante é bacharel em Administração de Empresas pela UNOESC, e tem ainda especialização em consultoria empresarial pela FIA/USP. Professor universitário, é autor de dois livros e atua como empreendedor desde 1998, com negócios nas áreas de saúde, moda, consultoria e tecnologia. Luciano Pinheiro é ainda investidor anjo e mentor de empreendedores. No movimento de classe, presidiu a Associação Comercial e Industrial de Florianópolis no período 2017/2019, e ocupa a vice-presidência do Conselho Deliberativo da ADVB/SC – Associação de Dirigentes de Vendas do Brasil.

Matérias Relacionadas

Geral

(VÍDEO) Onça morta em SC será empalhada através de parceria entre Fujama e FURB

Animal foi atropelado no fim de semana em rodovia estadual
(VÍDEO) Onça morta em SC será empalhada através de parceria entre Fujama e FURB
Segurança

PRF resgata gata que viajava escondida debaixo de caminhão na BR-101

O animal teria viajado por 73 quilômetros sob o veículo
PRF resgata gata que viajava escondida debaixo de caminhão na BR-101
Geral

Classificados da Rádio Jaraguá

Quer vender, comprar ou alugar? Confira as oportunidades disponíveis nessa quinta-feira (25).
Classificados da Rádio Jaraguá
Geral

Multipropriedade: conheça os principais aspectos jurídicos

Alguns exemplos de multipropriedade são os resorts, hotéis, flats e condomínios. Essa modalidade, apesar de atraente, apresenta peculiaridades e desafios no âmbito do Direito Civil
Multipropriedade: conheça os principais aspectos jurídicos
Ver mais de Geral