dengue
Ações futuras

ACIJS apresenta planejamento estratégico a associados

07 Ago 2012 - 13h36

A diretoria da ACIJS - Associação Empresarial de Jaraguá do Sul apresentou durante a reunião semanal desta segunda-feira, dia 6 de agosto, o Mapa de Planejamento Estratégico com as diretrizes e ações que orientam a Gestão 2012-2013. A presidente da entidade, Monika Hufenüssler Conrads, disse que a apresentação detalhada das metas propostas pela atual gestão permite à ACIJS compartilhar com os associados e comunidade trabalhos que já vêm tendo encaminhamento. "São projetos que tiveram início em gestões anteriores e outras ações que estamos dando início, com o objetivo sempre de manter o alinhamento com os compromissos da entidade desde a sua fundação, há 74 anos", assinala. Para a diretoria, a apresentação em plenária dá oportunidade de reafirmar valores que visam, essencialmente, à busca de um ambiente favorável para as empresas e o desenvolvimento do município com sustentabilidade, qualidade de vida e bem-estar.


O Mapa de Planejamento Estratégico está sustentado em três eixos centrais - Associativismo / Representatividade / Sustentabilidade - que buscam estimular a cultura associativa, intensificar a representatividade perante a sociedade civil organizada e entidades governamentais para que os pleitos empresariais sejam atendidos, e criar um ambiente favorável para que as empresas da região sejam sustentáveis.

Para alcançar estes objetivos, a proposta relaciona como ações direcionadoras que a entidade atue focada em questões como a cultura da inovação, melhoria dos negócios (Núcleos Setoriais / Consultoria Sênior / Portal de Negócios) e na comunicação com associados; relações governamentais, articulação de pleitos (Fontes alternativas de energia / Infraestrutura e mobilidade urbana / BR-280 - Contorno e trecho intermunicipal), relações institucionais (relacionamento com entidades de classe) e na comunicação com a sociedade civil organizada; e no meio ambiente (Bacia Hidrográfica do Vale do Itapocu / Conscientização ambiental / Destinação de resíduos), comunidade (Saúde / Educação / Segurança / Mobilidade Urbana / Sistema de Informações) e na comunicação com a comunidade.

Matérias Relacionadas

Geral

(VÍDEO) Onça morta em SC será empalhada através de parceria entre Fujama e FURB

Animal foi atropelado no fim de semana em rodovia estadual
(VÍDEO) Onça morta em SC será empalhada através de parceria entre Fujama e FURB
Segurança

PRF resgata gata que viajava escondida debaixo de caminhão na BR-101

O animal teria viajado por 73 quilômetros sob o veículo
PRF resgata gata que viajava escondida debaixo de caminhão na BR-101
Geral

Classificados da Rádio Jaraguá

Quer vender, comprar ou alugar? Confira as oportunidades disponíveis nessa quinta-feira (25).
Classificados da Rádio Jaraguá
Geral

Multipropriedade: conheça os principais aspectos jurídicos

Alguns exemplos de multipropriedade são os resorts, hotéis, flats e condomínios. Essa modalidade, apesar de atraente, apresenta peculiaridades e desafios no âmbito do Direito Civil
Multipropriedade: conheça os principais aspectos jurídicos
Ver mais de Geral