Unimed - Capa
Ações futuras

ACIJS apresenta planejamento estratégico a associados

07 Ago 2012 - 13h36

A diretoria da ACIJS - Associação Empresarial de Jaraguá do Sul apresentou durante a reunião semanal desta segunda-feira, dia 6 de agosto, o Mapa de Planejamento Estratégico com as diretrizes e ações que orientam a Gestão 2012-2013. A presidente da entidade, Monika Hufenüssler Conrads, disse que a apresentação detalhada das metas propostas pela atual gestão permite à ACIJS compartilhar com os associados e comunidade trabalhos que já vêm tendo encaminhamento. "São projetos que tiveram início em gestões anteriores e outras ações que estamos dando início, com o objetivo sempre de manter o alinhamento com os compromissos da entidade desde a sua fundação, há 74 anos", assinala. Para a diretoria, a apresentação em plenária dá oportunidade de reafirmar valores que visam, essencialmente, à busca de um ambiente favorável para as empresas e o desenvolvimento do município com sustentabilidade, qualidade de vida e bem-estar.


O Mapa de Planejamento Estratégico está sustentado em três eixos centrais - Associativismo / Representatividade / Sustentabilidade - que buscam estimular a cultura associativa, intensificar a representatividade perante a sociedade civil organizada e entidades governamentais para que os pleitos empresariais sejam atendidos, e criar um ambiente favorável para que as empresas da região sejam sustentáveis.

Para alcançar estes objetivos, a proposta relaciona como ações direcionadoras que a entidade atue focada em questões como a cultura da inovação, melhoria dos negócios (Núcleos Setoriais / Consultoria Sênior / Portal de Negócios) e na comunicação com associados; relações governamentais, articulação de pleitos (Fontes alternativas de energia / Infraestrutura e mobilidade urbana / BR-280 - Contorno e trecho intermunicipal), relações institucionais (relacionamento com entidades de classe) e na comunicação com a sociedade civil organizada; e no meio ambiente (Bacia Hidrográfica do Vale do Itapocu / Conscientização ambiental / Destinação de resíduos), comunidade (Saúde / Educação / Segurança / Mobilidade Urbana / Sistema de Informações) e na comunicação com a comunidade.

Matérias Relacionadas

Geral

Caropreso cobra agilidade na licitação das obras especiais da BR 280 

Recurso administrativo requer alteração de projeto
Caropreso cobra agilidade na licitação das obras especiais da BR 280 
Geral

Portarias do Estado liberam uso de provadores e cursos livres para menores de 14 anos

A autorização para a prova de roupas, acessórios, bijuterias e calçados foi autorizada pela portaria da Secretaria de Estado da Saúde (SES) 883/2020, publicada na terça-feira (17)
Rafael Benkendorf

Renault Megane eVision, provável concorrente do VW ID.3 poderá se chamar Megane ZOE

"O novo elétrico chamou a atenção por resgatar o nome Mégane, bastante popular entre os entusiastas,..."
Renault Megane eVision, provável concorrente do VW ID.3 poderá se chamar Megane ZOE
Geral

Sicredi lança o Programa Nacional de educação financeira Cooperação na Ponta do Lápis

Semana Nacional de Educação Financeira, que inicia em 23 de novembro, marcará o lançamento do Programa.
Ver mais de Geral