Unimed - Capa
A arte em cores

"A arte em cores" na biblioteca da Católica SC até o dia 6

23 Ago 2012 - 17h58

A Biblioteca Padre Elemar Scheid da Católica de Santa Catarina em Jaraguá do Sul abriga até o dia 6 de setembro a exposição "A arte em cores", com obras da artista plástica Daiane Titz Darem. A visitação é gratuita e pode ser feita no período de funcionamento da biblioteca: de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 22h30, e aos sábados das 8h às 13h. A biblioteca está localizada a Rua dos Imigrantes, 500, Vila Rau. Informações pelos telefones (47) 3275-8269.


A artista de Jaraguá do Sul define a mostra como sendo uma coletânea de sentimentos e pensamentos sobre a vida. "Ninguém pode negar que viver é uma arte. Ninguém pode negar que a arte faz parte da vida. E de forma harmoniosa e introspectiva, me permito divagar e transpor para as telas através da imaginação e inspiração para manifestar aquilo que sinto", diz. Traços, cores, e as pinceladas fazem da arte uma espécie de espelho da alma, no qual, a artista dá vazão a sua capacidade de expressar e de transmitir sentimentos através das imagens. Para a artista Daiane Titz Darem "Arte nada mais é do que a manifestação ou expressão do belo". Seu trabalho se destaca justamente por conseguir associar sentimentos de bem-estar e conforto, bem como, um design inovador através da pintura e óleo sobre tela.

Matérias Relacionadas

Geral

Morre Francisco, pai dos sertanejos Zezé di Camargo e Luciano

Ele estava internado em um  hospital particular em Goiânia há 14 dias
Morre Francisco, pai dos sertanejos Zezé di Camargo e Luciano
Geral

Caropreso cobra agilidade na licitação das obras especiais da BR 280 

Recurso administrativo requer alteração de projeto
Caropreso cobra agilidade na licitação das obras especiais da BR 280 
Geral

Portarias do Estado liberam uso de provadores e cursos livres para menores de 14 anos

A autorização para a prova de roupas, acessórios, bijuterias e calçados foi autorizada pela portaria da Secretaria de Estado da Saúde (SES) 883/2020, publicada na terça-feira (17)
Rafael Benkendorf

Renault Megane eVision, provável concorrente do VW ID.3 poderá se chamar Megane ZOE

"O novo elétrico chamou a atenção por resgatar o nome Mégane, bastante popular entre os entusiastas,..."
Renault Megane eVision, provável concorrente do VW ID.3 poderá se chamar Megane ZOE
Ver mais de Geral