Geral

Sport Club Jaraupá apresenta elenco oficial

02 Ago 2011 - 13h06

O sábado foi de festa para os amantes do futebol. O Sport Club Jaraguá apresentou o time oficial que jogará no Campeonato Catarinense da Divisão de Acesso. Compõe o elenco velhos atletas conhecidos na região, boa parte deles formado pelo próprio técnico Biro, quando comandava as categorias de base do Juventus. O goleiro Marcelo Konell, os laterais Willian e Fábio Pará, os volantes Rangel e Miguel e o atacante Geraldinho são atletas revelados no Juventus. Também compõe o elenco profissional o goleiro Rafael (ex-Caxias/SC), o lateral Luiz Rodrigo (com passagem pelo Caçador/SC), os zagueiros Anderson (com passagem pelo Criciúma/SC) e Guilherme (ex-Chapadão/MS), o volante Marcio (com passagem pelo Blumenauense/SC), o meia Manoel (com passagem pela base do Figueirense/SC) e o atacante Zamorano (ex-XV de Indaial/SC). O mais experiente é o veterano meia Fábio Braun, de 36 anos. A diretoria ainda confirmou que cinco ou seis atletas juniores, formados na Escolinha do Botafogo, irão ser integrados ao time principal. O ex-atleta Leandro Machado prestigiou a apresentação do elenco.

A estréia

Será no dia 18 de setembro a equipe Leão do Vale, quando recebe o Maga, de Indaial, no campo do Botafogo. Mas antes, no dia 13 deste mês, a diretoria confirmou o seu primeiro amistoso contra o Avaí B, também na Barra do Rio Cerro. Para o técnico Biro, o Internacional de Lages e o Caçador deverão ser os grandes adversários do Leão no Catarinense.

Sócio torcedor

Durante o encontro festivo foram entregues as carteirinhas e as camisetas para os quase 300 associados do clube. O objetivo é chegar aos 1.000 associados até o início da competição. O presidente do Leão confirmou que uma nova festa acontecerá quando o clube chegar aos 600 sócios-torcedores.

Premix Concreto

Matérias Relacionadas

Esportes

Secretaria de Esporte seleciona alunos para a prática do tiro ao alvo

Para participar da seleção é preciso ser brasileiro nato ou naturalizado, residir em Jaraguá do Sul e ter idade mínima seis anos completos até a data da inscrição
Secretaria de Esporte seleciona alunos para a prática do tiro ao alvo
Esportes

Atleta segue rotina diária de treino em busca do ranking olímpico

Atleta segue rotina diária de treino em busca do ranking olímpico
Esportes

Grêmio goleia Pelotas e segue no G4 do Campeonato Gaúcho

Equipe deslancha no 2º tempo no retorno do técnico Renato Portaluppi
Grêmio goleia Pelotas e segue no G4 do Campeonato Gaúcho
Esportes

Atleta busca índice para as Olimpíadas

O evento esportivo, na Província de Entre Rios, representa, para muitos atletas, uma vaga nas Olimpíadas de Tóquio, com previsão para ocorrer de 23 de julho a 8 de agosto
Ver mais de Geral