vacina
Geral

Prefeitura de Jaraguá retoma atendimento normal na quarta

No setor de saúde, serviços como a Farmácia Especializada, na rua Isidoro Pedri, a Farmácia Básica, nos fundos Terminal Urbano, e e Central de Vacinas, no Centro, já funcionam desde o dia 2

20 Jan 2020 - 12h44Por Da Redação

A Prefeitura de Jaraguá do Sul retorna o atendimento normal ao público nesta quarta-feira, dia 22 de janeiro, quando a maioria dos servidores voltam de férias. Entretanto, desde o dia 2 de janeiro todos os setores já funcionam em sistema de plantão, ou seja, com equipe reduzida.

Servidores que atuam nas escolas da rede municipal de ensino retornam ao trabalho no dia 3 de fevereiro. Nos centros municipais de educação infantil, os servidores voltam ao trabalho nesta terça-feira para a limpeza e, a partir de quarta-feira, atendem as crianças que já frequentavam a unidade em 2019 em sistema de plantão. Na Secretaria Municipal de Educação, boa parte das equipes já estavam atuando desde o começo do ano. As aulas recomeçam no dia 10 de fevereiro.

No setor de saúde, serviços como a Farmácia Especializada, na rua Isidoro Pedri, a Farmácia Básica, nos fundos Terminal Urbano, e e Central de Vacinas, no Centro, já funcionam desde o dia 2, das 7h30 às 11h30 e das 12h30 às 16 horas. Os Caps e o Pama também já voltaram ao trabalho de rotina e algumas unidades básicas funcionam em sistema de plantão desde o começo do ano.

A partir do dia 22, todas as unidades passam a abrir normalmente, com exceção do Centro Vida, que, em obras de reforma, começará a funcionar dia 23. O serviço especializado de odontologia, que funciona no local, abrirá dia 22.

Em caso de dúvida, o telefone da Prefeitura de Jaraguá do Sul é o 2106-8000.

 


Quer ser o primeiro a saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região? CLIQUE AQUI e receba direto no seu WhatsApp! 

Matérias Relacionadas

Geral

Encontro no Parque Via Verde marcará o Dia do Trabalhador, em Jaraguá do Sul

O evento vai iniciar às 15h e contará com shows, atividades esportivas, culturais, apresentações do Programa Bolsa Cultural, brinquedos infláveis, serviços gratuitos, além de foodtrucks e cervejarias
Encontro no Parque Via Verde marcará o Dia do Trabalhador, em Jaraguá do Sul
Esportes

Confira o programa Arena dos Sports desta semana

O Arena dos Sports, da Rádio Jaraguá, é um programa voltado para todas as atividades esportivas, contando com informações e entrevistas com destaques de várias modalidades
Confira o programa Arena dos Sports desta semana
Esportes

Como melhorar a visão de jogo do futebol

Visão de jogo é a habilidade de identificar o "todo", considerando possibilidades tanto do time para o qual torce, quanto do adversário.
Como melhorar a visão de jogo do futebol
Geral

APAE de Jaraguá sedia Festival Regional de Atletismo 

Evento acontecerá no Centro Esportivo Murillo Barreto de Azevedo e receberá 49 paratletas
APAE de Jaraguá sedia Festival Regional de Atletismo 
Ver mais de Geral