Imobiliária Coralli
Geral

Marcos Moraes deixa o ADJ Jaraguá Futsal e vai treinar a seleção do Paraguai

14 Mai 2012 - 13h14
Marcos Moraes deixa o ADJ Jaraguá Futsal e vai treinar a seleção do Paraguai  -
Marcos Moraes deixa o ADJ Jaraguá Futsal e vai treinar a seleção do Paraguai

Na última sexta-feira ele decidiu enfrentar mais esse desafio (Foto: Divulgação)

Marcos Moraes não é mais o diretor técnico da Associação Desportiva Jaraguá (ADJ) - equipe que conta com o patrocínio da CSM Componentes, Sistemas e Máquinas para Construção Ltda. e da Pré-Fabricar para disputar a Liga Futsal na temporada 2012.
Há tempo ele vinha conversando nos bastidores com Fernando Ferreti, técnico do Krona/Joinville, sobre a possibilidade de auxiliá-lo na seleção Paraguaia de futsal. E na última sexta-feira ele decidiu enfrentar mais esse desafio. "A partir de agora irei auxiliar a equipe do Paraguai na preparação para o Mundial de Seleções. Mais um desafio que encaro em minha carreira profissional", explica. "É com felicidade que tomei esta decisão, pois o Mundial é um dos únicos campeonatos que ainda não disputei na minha carreira", conclui.
A convite do diretor de futsal da ADJ, Carione Pavanello, Marcos Moraes chegou em Jaraguá do Sul no inicio do ano, quando passou a auxiliar a comissão técnica da CSM/Pré Fabricar na disputa da Liga Futsal.

Confira a carta de agradecimento enviada por Marcão à imprensa.

"A história de um homem só é completa se ele estiver disposto a assumir desafios. Eu, como profissional do esporte há mais de 30 anos, sempre estive disposto a enfrentá-los. E mais um grande deles se aproxima. Passei pelos maiores clubes do país, conquistei quase todos os títulos existentes e, mais do que isso, conheci verdadeiros guerreiros nessa minha trajetória. Um deles se chama Fernando Ferreti e é a ele que me uno em mais um projeto. A partir da próxima semana estarei no Paraguai, onde auxiliarei na preparação da equipe para o Mundial de Seleções, um dos únicos campeonatos que ainda não disputei na minha carreira. Apesar da motivação com esse novo desafio, me sinto obrigado a tornar público meus agradecimentos a Cacá Pavanello, um dos maiores responsáveis pelo sucesso do futsal em Jaraguá do Sul, que conquistou uma verdadeira galeria de títulos e agora é também o responsável pelo recomeço dessa história. À ADJ por todo esforço e pela convicção de que o esporte é um transformador de vidas. À comissão técnica atual e aos jogadores, por terem me recebido de braços abertos e também à torcida por todo impulso que vem das arquibancadas. Mesmo que longe por um período, continuarei sendo um torcedor desse projeto, que tenho certeza renderá ótimos frutos".

 

Matérias Relacionadas

Esportes

Piloto Sergio Pérez testa positivo para covid-19 e não corre domingo na F1

Piloto Sergio Pérez testa positivo para covid-19 e não corre domingo na F1
Geral

Duas mulheres ficam feridas após queda de nível em Jaraguá do Sul

Em ambas as ocorrências, as mulheres foram encaminhadas ao hospital São José.
Geral

Novilho é resgatado após ficar preso em tubulação no Rio da Luz

O animal ficou preso na metade da tubulação.
Novilho é resgatado após ficar preso em tubulação no Rio da Luz
Esportes

Categoria principal do MotoGP terá primeira corrida de 2020 no domingo

Prova de estreia de MotoE terá presença do brasileiro Eric Granado
Categoria principal do MotoGP terá primeira corrida de 2020 no domingo
Ver mais de Geral