Geral

Malwee lança campanha #AtitudesdoBem 2019

Com o tema Bonito não é o que a gente veste, bonito é o que a gente faz, marca aposta em filme emocional para engajar consumidor na maior campanha de doação da sua história

12 Nov 2019 - 11h20Por Da Redação
Malwee lança campanha #AtitudesdoBem 2019 - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

Despertar gentilezas por meio de pequenas atitudes para construir um mundo melhor. É com esse propósito que a Malwee apresenta a campanha #AtitudesdoBem 2019. Lançada pela primeira vez em 2018, a segunda edição da campanha pretende ajudar mais de 20 mil crianças em todo o país na maior corrente de doação da história da marca.

 

Para mobilizar os consumidores, o filme explora a relação de pai e filha e mostra como a criança absorve os ensinamentos positivos que recebe ao longo da vida. Em um pequeno gesto da menina, as situações se entrelaçam e, com um tom emocional, reforça a mensagem: ‘bonito não é o que a gente veste, bonito é o que a gente faz’. 

 

Cocriação da Malwee com a produtora Ventura.tv.br, o filme, que tem 2 minutos e 30 segundos, pode ser visto nas redes sociais da marca Malwee e no programa Domingo Legal, do SBT.  A campanha conta ainda com embaixadores como o apresentador Celso Portiolli e os atores Ricardo Pereira, Miá Mello, Dani Suzuki e Dudu Azevedo. Eles vão incentivar, em suas redes sociais, a participação do público.

 

“A campanha #AtitudesdoBem busca uma grande mobilização. Queremos incentivar pequenos gestos que podem fazer a diferença na construção de um mundo melhor. São ações simples, mas que mostram como podemos mudar a vida de quem está à nossa volta”, explica Guilherme Weege, CEO do Grupo Malwee.

Confira o vídeo da campanha.

Campanha apoia 20 projetos sociais em todo o Brasil

A campanha #AtitudesdoBem tem dois meses de duração e apoia 20 projetos sociais em diversas regiões do Brasil. Quem escolhe o projeto beneficiado por cada doação é o próprio consumidor. Para participar, basta o consumidor comprar qualquer peça das coleções de fim de ano das marcas Malwee, Malwee Kids! ou Malwee Liberta (Alto Verão ou Celebration), cadastrar o código #AtitudesdoBem (impresso na etiqueta) no site da campanha (malwee.atitudesdobem.com), escolher a  ONG que deseja ajudar e a Malwee faz uma doação para a causa escolhida.

Cada cadastro contabilizará uma doação equivalente ao valor de uma camiseta básica para uma das ONGs participantes. Para conhecer cada uma e saber o que esse valor significa para elas, basta entrar no site da ação. Essa campanha e toda a curadoria das instituições foram criadas em parceria com o Movimento Arredondar.

Ficha técnica do filme:

Produtora Ventura.tv.br

Criação: Malwee/Gustavo Ávila/Thomas Ventura

Diretor de Cena: Thomas Ventura

Assistente de direção: Paulo Silas Junior

Diretor de Fotografia: Rubens Angelotti

1 Assistente de câmera: Jessé Oliveira

2 Assistente de câmera: Felipe Cavenaghi

3 Assistente de câmera: Maurício Nasario

Som direto: Luiz Honório (TICA)

Trilha Sonora: Música – Everything I Have // Artista – Kipp Wilde

Diretor de produção: Fernando Moraes

Diretor de arte: Evelise Machado

Produtor de objetos: Camila Silva

Contra Regra: Nei Rodrigues

Assistente de Arte: Kaco Araujo

Produtora de Elenco: Cibele Albuquerque

Produtor de set: Ricardo Sagaz

Produtora de Locação: Mirian Linsmeyer

Produção de figurino: Marla Teixeira

Produção de figurino: Nathália Gapski

Produção: Dado Gomes

Catering: Rô Karan

Maquiagem: Aline Scheer

Maquinista: Claudio Reginatto

Assistente de maquinaria: Marcelo

Eletricista: Hércules

Assistente de elétrica: Netinho

Montagem: Paulo Calasans

Finalização: Alan Porciuncula

Áudio: Fuji

Transporte: Transtelecine

Motoristas: Pacheco/Dudu

Geradorista: Polaco

Gerador: Power Geradores

Equipamento elétrica/maquinaria: +Dill Equipamentos

Câmera/lentes: Movie Cam/Filmes do Bem/Beto Picasso

Atores: Elan Lima; Ricardo Pepeliskof; Luana Abreu; Valentina Conti

Figuração: Agência Casting Plus; Parler Agência de Elenco; Agência Mini Model

 

Sobre a Malwee

Com forte abrangência nacional, a Malwee traz as últimas tendências traduzidas em moda casual acessível, que eleva a autoestima das pessoas com soluções práticas para o dia a dia.

Sobre o Grupo Malwee

O Grupo Malwee é uma das principais empresas de moda do Brasil e proprietária de oito marcas reconhecidas no mercado nacional: Malwee, Malwee Kids, Malwee Liberta, Carinhoso, Enfim, Scene, Wee!, e Zig Zig Zaa. A empresa destaca-se pelo pioneirismo e notória atuação no campo da sustentabilidade, incorporando tecnologias e processos inovadores que vão do uso de matérias-primas mais sustentáveis à preservação de 4,2 milhões de metros quadrados de área verde. Pela sua atuação, em 2018, passou a figurar entre as 10 marcas de moda mais transparentes do mundo, segundo Índice de Transparência da Moda (ITM). O Grupo Malwee possui 3 unidades fabris, 5,5 mil funcionários e está presente em mais de 25 mil lojas em todo o Brasil. Informações: www.grupomalwee.com.br

Matérias Relacionadas

Saúde

IBGE promove pesquisa sobre covid por telefone

Cerca de dois mil agentes do IBGE fazem contato por telefone com 193,6 mil domicílios de 3.364 municípios de todos os estados do país
IBGE promove pesquisa sobre covid por telefone
Geral

Senado aprova projeto de combate a notícias falsas

O texto segue para a Câmara dos Deputados.
Esportes

Atleta promove ultramaratona solidária no domingo em Jaraguá

Mauro Freitas é ultramaratonista, já participou de diversas competições em várias cidades do país.
Atleta promove ultramaratona solidária no domingo em Jaraguá
Geral

Em um ano, Hospital Santo Antônio de Guaramirim alcança mais de R$ 1 milhão de economia real

Conforme o diretor do HSA, Valmor Busnello, desde que o Instituto Santé assumiu a gestão da entidade, foram investidos mais de R$ 135 mil em instrumentais cirúrgicos e equipamentos.
Em um ano, Hospital Santo Antônio de Guaramirim alcança mais de R$ 1 milhão de economia real
Ver mais de Geral