transito
Geral

Malwee lança campanha #AtitudesdoBem 2019

Com o tema Bonito não é o que a gente veste, bonito é o que a gente faz, marca aposta em filme emocional para engajar consumidor na maior campanha de doação da sua história

12 Nov 2019 - 11h20Por Da Redação

Despertar gentilezas por meio de pequenas atitudes para construir um mundo melhor. É com esse propósito que a Malwee apresenta a campanha #AtitudesdoBem 2019. Lançada pela primeira vez em 2018, a segunda edição da campanha pretende ajudar mais de 20 mil crianças em todo o país na maior corrente de doação da história da marca.

 

Para mobilizar os consumidores, o filme explora a relação de pai e filha e mostra como a criança absorve os ensinamentos positivos que recebe ao longo da vida. Em um pequeno gesto da menina, as situações se entrelaçam e, com um tom emocional, reforça a mensagem: ‘bonito não é o que a gente veste, bonito é o que a gente faz’. 

 

Cocriação da Malwee com a produtora Ventura.tv.br, o filme, que tem 2 minutos e 30 segundos, pode ser visto nas redes sociais da marca Malwee e no programa Domingo Legal, do SBT.  A campanha conta ainda com embaixadores como o apresentador Celso Portiolli e os atores Ricardo Pereira, Miá Mello, Dani Suzuki e Dudu Azevedo. Eles vão incentivar, em suas redes sociais, a participação do público.

 

“A campanha #AtitudesdoBem busca uma grande mobilização. Queremos incentivar pequenos gestos que podem fazer a diferença na construção de um mundo melhor. São ações simples, mas que mostram como podemos mudar a vida de quem está à nossa volta”, explica Guilherme Weege, CEO do Grupo Malwee.

Confira o vídeo da campanha.

Campanha apoia 20 projetos sociais em todo o Brasil

A campanha #AtitudesdoBem tem dois meses de duração e apoia 20 projetos sociais em diversas regiões do Brasil. Quem escolhe o projeto beneficiado por cada doação é o próprio consumidor. Para participar, basta o consumidor comprar qualquer peça das coleções de fim de ano das marcas Malwee, Malwee Kids! ou Malwee Liberta (Alto Verão ou Celebration), cadastrar o código #AtitudesdoBem (impresso na etiqueta) no site da campanha (malwee.atitudesdobem.com), escolher a  ONG que deseja ajudar e a Malwee faz uma doação para a causa escolhida.

Cada cadastro contabilizará uma doação equivalente ao valor de uma camiseta básica para uma das ONGs participantes. Para conhecer cada uma e saber o que esse valor significa para elas, basta entrar no site da ação. Essa campanha e toda a curadoria das instituições foram criadas em parceria com o Movimento Arredondar.

Ficha técnica do filme:

Produtora Ventura.tv.br

Criação: Malwee/Gustavo Ávila/Thomas Ventura

Diretor de Cena: Thomas Ventura

Assistente de direção: Paulo Silas Junior

Diretor de Fotografia: Rubens Angelotti

1 Assistente de câmera: Jessé Oliveira

2 Assistente de câmera: Felipe Cavenaghi

3 Assistente de câmera: Maurício Nasario

Som direto: Luiz Honório (TICA)

Trilha Sonora: Música – Everything I Have // Artista – Kipp Wilde

Diretor de produção: Fernando Moraes

Diretor de arte: Evelise Machado

Produtor de objetos: Camila Silva

Contra Regra: Nei Rodrigues

Assistente de Arte: Kaco Araujo

Produtora de Elenco: Cibele Albuquerque

Produtor de set: Ricardo Sagaz

Produtora de Locação: Mirian Linsmeyer

Produção de figurino: Marla Teixeira

Produção de figurino: Nathália Gapski

Produção: Dado Gomes

Catering: Rô Karan

Maquiagem: Aline Scheer

Maquinista: Claudio Reginatto

Assistente de maquinaria: Marcelo

Eletricista: Hércules

Assistente de elétrica: Netinho

Montagem: Paulo Calasans

Finalização: Alan Porciuncula

Áudio: Fuji

Transporte: Transtelecine

Motoristas: Pacheco/Dudu

Geradorista: Polaco

Gerador: Power Geradores

Equipamento elétrica/maquinaria: +Dill Equipamentos

Câmera/lentes: Movie Cam/Filmes do Bem/Beto Picasso

Atores: Elan Lima; Ricardo Pepeliskof; Luana Abreu; Valentina Conti

Figuração: Agência Casting Plus; Parler Agência de Elenco; Agência Mini Model

 

Sobre a Malwee

Com forte abrangência nacional, a Malwee traz as últimas tendências traduzidas em moda casual acessível, que eleva a autoestima das pessoas com soluções práticas para o dia a dia.

Sobre o Grupo Malwee

O Grupo Malwee é uma das principais empresas de moda do Brasil e proprietária de oito marcas reconhecidas no mercado nacional: Malwee, Malwee Kids, Malwee Liberta, Carinhoso, Enfim, Scene, Wee!, e Zig Zig Zaa. A empresa destaca-se pelo pioneirismo e notória atuação no campo da sustentabilidade, incorporando tecnologias e processos inovadores que vão do uso de matérias-primas mais sustentáveis à preservação de 4,2 milhões de metros quadrados de área verde. Pela sua atuação, em 2018, passou a figurar entre as 10 marcas de moda mais transparentes do mundo, segundo Índice de Transparência da Moda (ITM). O Grupo Malwee possui 3 unidades fabris, 5,5 mil funcionários e está presente em mais de 25 mil lojas em todo o Brasil. Informações: www.grupomalwee.com.br

Matérias Relacionadas

Esportes

Confira o programa Arena dos Sports desta semana

O Arena dos Sports, da Rádio Jaraguá, é um programa voltado para todas as atividades esportivas, contando com informações e entrevistas com destaques de várias modalidades
Confira o programa Arena dos Sports desta semana
Esportes

Varzeano de Jaraguá registra 44 gols na abertura das Séries Ouro e Prata

O pontapé inicial da competição foi no sábado (27)
Varzeano de Jaraguá registra 44 gols na abertura das Séries Ouro e Prata
Geral

Encontro no Parque Via Verde marcará o Dia do Trabalhador, em Jaraguá do Sul

O evento vai iniciar às 15h e contará com shows, atividades esportivas, culturais, apresentações do Programa Bolsa Cultural, brinquedos infláveis, serviços gratuitos, além de foodtrucks e cervejarias
Encontro no Parque Via Verde marcará o Dia do Trabalhador, em Jaraguá do Sul
Esportes

Confira o programa Arena dos Sports desta semana

O Arena dos Sports, da Rádio Jaraguá, é um programa voltado para todas as atividades esportivas, contando com informações e entrevistas com destaques de várias modalidades
Confira o programa Arena dos Sports desta semana
Ver mais de Geral