secel
Geral

Juventus classificado a semifinal do returno da Divisão Especial

04 Out 2012 - 14h26

O Juventus viajou até o Paraná com a proposta de trazer uma vitória para casa. Mas a missão foi parcialmente cumprida, após empate em 0 a 0 com o Porto. O resultado garantiu o tricolor na semifinal do returno do Campeonato Catarinense da Divisão Especial. Válida pela 7ª rodada da segunda fase, a partida ocorreu no Estádio Antiocho Pereira, em União da Vitória.


O técnico Pingo levou o time a campo Wanderson; Paulinho, Charles, Alemão e Marcio Goiano; Serginho, Almeida, Pedra e Max; Lourival e Giso. O jogo foi equilibrado, com o Juventus tendo as melhores chances de construir a vitória no segundo tempo. Porém a equipe desperdiçou importantes oportunidades e chegou a tomar pressão do adversário ao fim do jogo, mas ninguém marcou.

O resultado agradou o treinador. "O objetivo era vencer, mas com o empate consolidamos nossa classificação. Por isso foi um bom resultado", analisou Pingo, que quer mais duas vitórias ao fim do returno. "Já classificado, nossa meta agora é continuar pontuando para encerrar o campeonato na liderança do returno e na classificação geral. Queremos decidir a vaga na elite de 2013 em casa", frisou. A equipe volta a jogar no sábado (6), contra o Caxias.

Matérias Relacionadas

Geral

Encontro no Parque Via Verde marcará o Dia do Trabalhador, em Jaraguá do Sul

O evento vai iniciar às 15h e contará com shows, atividades esportivas, culturais, apresentações do Programa Bolsa Cultural, brinquedos infláveis, serviços gratuitos, além de foodtrucks e cervejarias
Encontro no Parque Via Verde marcará o Dia do Trabalhador, em Jaraguá do Sul
Esportes

Confira o programa Arena dos Sports desta semana

O Arena dos Sports, da Rádio Jaraguá, é um programa voltado para todas as atividades esportivas, contando com informações e entrevistas com destaques de várias modalidades
Confira o programa Arena dos Sports desta semana
Esportes

Como melhorar a visão de jogo do futebol

Visão de jogo é a habilidade de identificar o "todo", considerando possibilidades tanto do time para o qual torce, quanto do adversário.
Como melhorar a visão de jogo do futebol
Geral

APAE de Jaraguá sedia Festival Regional de Atletismo 

Evento acontecerá no Centro Esportivo Murillo Barreto de Azevedo e receberá 49 paratletas
APAE de Jaraguá sedia Festival Regional de Atletismo 
Ver mais de Geral