Geral

Jaraguá é vice-líder do Catarinense de Carabina Apoiada

17 Jul 2012 - 14h20

O Clube de Atiradores Jaraguá (CAJ/FME) ocupa a vice-liderança do Campeonato Catarinense de Carabina Apoiada, com 1.196 pontos. A posição foi conquistada pelos 27 atiradores de Jaraguá do Sul que participaram, no sábado e domingo (14 e 15), da oitava etapa do evento, no Clube de Caça e Tiro Araújo, em Brusque. A atiradora Irena Siefer Utpadel conquistou troféu de segundo lugar. Pela categoria "B", Samuel Leandro Lopes e Rui Brag conseguiram medalhas de quarto e quinto lugares, respectivamente. Arno Utpadel e Irena Siefert Utpadel, da categoria "Veteranos", também foram condecorados com medalhas de segundo e terceiros lugares, respectivamente. Os destaques da equipe na competição foram Irena Siefert e Angelo Ricardo Siewerdt, com a pontuação máxima da modalidade, que é de 200 pontos.


A próxima competição será a quarta etapa do Campeonato Catarinense de Carabina Livre (deitado e ar), que ocorre no próximo sábado (21), das 9 às 14 horas, no Baependi e no Vieirense. Sete equipes efetuaram a inscrição para o evento.

Seletiva - Os atiradores também passam, de acordo com o coordenador da modalidade, Samuel Leandro Lopes, por seletiva, iniciada no sábado (14), visando a formação dos integrantes dos Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc), que ocorre em Caçador, em novembro. As seletivas seguem, de acordo com Lopes, até setembro, quando serão escolhidos 16 entre os 60 integrantes da equipe que seguem para o Jasc.

Premix Concreto

Matérias Relacionadas

Esportes

Atleta segue rotina diária de treino em busca do ranking olímpico

Atleta segue rotina diária de treino em busca do ranking olímpico
Esportes

Grêmio goleia Pelotas e segue no G4 do Campeonato Gaúcho

Equipe deslancha no 2º tempo no retorno do técnico Renato Portaluppi
Grêmio goleia Pelotas e segue no G4 do Campeonato Gaúcho
Esportes

Atleta busca índice para as Olimpíadas

O evento esportivo, na Província de Entre Rios, representa, para muitos atletas, uma vaga nas Olimpíadas de Tóquio, com previsão para ocorrer de 23 de julho a 8 de agosto
Geral

Brasileiros lideraram pedidos para residir em Portugal em 2020

Ver mais de Geral