Mês do Trânsito - Rádio
Geral

Jaraguá é vice-líder do Catarinense de Carabina Apoiada

17 Jul 2012 - 14h20

O Clube de Atiradores Jaraguá (CAJ/FME) ocupa a vice-liderança do Campeonato Catarinense de Carabina Apoiada, com 1.196 pontos. A posição foi conquistada pelos 27 atiradores de Jaraguá do Sul que participaram, no sábado e domingo (14 e 15), da oitava etapa do evento, no Clube de Caça e Tiro Araújo, em Brusque. A atiradora Irena Siefer Utpadel conquistou troféu de segundo lugar. Pela categoria "B", Samuel Leandro Lopes e Rui Brag conseguiram medalhas de quarto e quinto lugares, respectivamente. Arno Utpadel e Irena Siefert Utpadel, da categoria "Veteranos", também foram condecorados com medalhas de segundo e terceiros lugares, respectivamente. Os destaques da equipe na competição foram Irena Siefert e Angelo Ricardo Siewerdt, com a pontuação máxima da modalidade, que é de 200 pontos.

Imobiliária Coralli


A próxima competição será a quarta etapa do Campeonato Catarinense de Carabina Livre (deitado e ar), que ocorre no próximo sábado (21), das 9 às 14 horas, no Baependi e no Vieirense. Sete equipes efetuaram a inscrição para o evento.

Seletiva - Os atiradores também passam, de acordo com o coordenador da modalidade, Samuel Leandro Lopes, por seletiva, iniciada no sábado (14), visando a formação dos integrantes dos Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc), que ocorre em Caçador, em novembro. As seletivas seguem, de acordo com Lopes, até setembro, quando serão escolhidos 16 entre os 60 integrantes da equipe que seguem para o Jasc.

Matérias Relacionadas

Esportes

Piloto Sergio Pérez testa positivo para covid-19 e não corre domingo na F1

Piloto Sergio Pérez testa positivo para covid-19 e não corre domingo na F1
Geral

Duas mulheres ficam feridas após queda de nível em Jaraguá do Sul

Em ambas as ocorrências, as mulheres foram encaminhadas ao hospital São José.
Geral

Novilho é resgatado após ficar preso em tubulação no Rio da Luz

O animal ficou preso na metade da tubulação.
Novilho é resgatado após ficar preso em tubulação no Rio da Luz
Esportes

Categoria principal do MotoGP terá primeira corrida de 2020 no domingo

Prova de estreia de MotoE terá presença do brasileiro Eric Granado
Categoria principal do MotoGP terá primeira corrida de 2020 no domingo
Ver mais de Geral