transito
Geral

Ginásio Arthur Müller e a pista de atletismo são as prioridades da FME

03 Jan 2013 - 18h23

O novo presidente da Fundação Municipal de Esportes, Jean Carlo Leutprecht (PC do B), conversou com o repórter Dias Gomes, na manhã de hoje. Em destacou que o Ginásio Arthur Müller e a pista de atletismo são as prioridades da gestão.

[jwplayer mediaid="66170"]

(ROGÉRIO TALLINI)

Matérias Relacionadas

Geral

Projeto Fraldas Solidárias e Tampinhas do Bem de Jaraguá do Sul, já doou mais de 80 mil fraldas

As tampinhas arrecadadas são vendidas e o valor é revertido na compra de insumos para a fabricação das fraldas geriátricas
Projeto Fraldas Solidárias e Tampinhas do Bem de Jaraguá do Sul, já doou mais de 80 mil fraldas
Esportes

Com direito a recorde, corredor dá show no Ibero-Americano de Atletismo Master

O representante da Secel/APA conquistou duas medalhas de ouro e entrou para a história nos 3.000 metros com obstáculos ao vencer a prova e quebrar um recorde sul-americano que permanecia intacto há 36 anos
Com direito a recorde, corredor dá show no Ibero-Americano de Atletismo Master
Segurança

Cinco pessoas foram detidas após tentativa de furto em loja de móveis em Massaranduba

O fato terminou com um dos envolvidos ferido com um tiro em uma das mãos
Cinco pessoas foram detidas após tentativa de furto em loja de móveis em Massaranduba
Segurança

(Vídeo) Motociclista fica gravemente ferido após acidente na madrugada de hoje, no Chico de Paulo

(Vídeo) Motociclista fica gravemente ferido após acidente na madrugada de hoje, no Chico de Paulo
Ver mais de Geral