Geral
Ginásio Arthur Müller e a pista de atletismo são as prioridades da FME
O novo presidente da Fundação Municipal de Esportes, Jean Carlo Leutprecht (PC do B), conversou com o repórter Dias Gomes, na manhã de hoje. Em destacou que o Ginásio Arthur Müller e a pista de atletismo são as prioridades da gestão.
[jwplayer mediaid="66170"]
(ROGÉRIO TALLINI)
Matérias Relacionadas
Geral
Projeto Fraldas Solidárias e Tampinhas do Bem de Jaraguá do Sul, já doou mais de 80 mil fraldas
As tampinhas arrecadadas são vendidas e o valor é revertido na compra de insumos para a fabricação das fraldas geriátricas

Esportes
Com direito a recorde, corredor dá show no Ibero-Americano de Atletismo Master
O representante da Secel/APA conquistou duas medalhas de ouro e entrou para a história nos 3.000 metros com obstáculos ao vencer a prova e quebrar um recorde sul-americano que permanecia intacto há 36 anos

Segurança
Cinco pessoas foram detidas após tentativa de furto em loja de móveis em Massaranduba
O fato terminou com um dos envolvidos ferido com um tiro em uma das mãos

Segurança
(Vídeo) Motociclista fica gravemente ferido após acidente na madrugada de hoje, no Chico de Paulo

