Geral

Fundo de Previdência do Sicredi recebe avaliação cinco estrelas no ranking Valor/FGV 2019

Classificação elaborada pelo jornal Valor Econômico e FGV considera os melhores fundos de investimento disponíveis no mercado que recebem recursos de planos de previdência

16 Dez 2019 - 17h58Por Da Redação
Fundo de Previdência do Sicredi recebe avaliação cinco estrelas no ranking Valor/FGV 2019 -

O Fundo de Previdência Sicredi Fic RF IS Prev Reserva recebeu avaliação cinco estrelas na categoria Renda Fixa do ranking Previdência Valor/FGV 2019, que busca fornecer informações para os investidores. A classificação é a mais alta possível no critério da publicação, indicando os produtos de investimento mais atrativos destinados exclusivamente para os planos de previdência privada.

“Esse produto é, atualmente, o melhor produto de Renda Fixa do nosso portfólio em previdência privada”, declara Filipe Gonçalves, gerente de Produtos de Investimento do Banco Cooperativo Sicredi. "Como ele apresenta taxa de administração e valor de entrada mais baixos na comparação com o mercado, se torna acessível e rentável”, explica o executivo, que complementa que o fundo é indicado para investidores de perfil conservador.

O estudo, elaborado pelo jornal Valor Econômico em parceria com o Centro de Estudos em Finanças da Escola de Administração de Empresas de São Paulo da Fundação Getúlio Vargas (FGV), contempla também classificações de fundos Balanceados com até 15% de renda variável, Balanceados com 15% a 30% em renda variável, Balanceados acima de 30%, Multimercados e Data-Alvo, e analisou 569 fundos de investimento que recebem recursos de planos de previdência.

Matérias Relacionadas

Esportes

Rayssa Leal dispensa festa na chegada ao Brasil

Skatista de 13 anos fez história conquistando prata na Olimpíada
Esportes

Provas olímpicas de atletismo iniciam no fim de semana

As provas da modalidade iniciam no dia 30 e, no dia 31, às 21h30, horário de Brasília, é a vez da representante de Jaraguá do Sul, Simone Ponte Ferraz, na semifinal dos 3.000 metros com obstáculos
Provas olímpicas de atletismo iniciam no fim de semana
Esportes

Rayssa Leal, a Fadinha, fatura prata no skate street em Tóquio 2020

Atleta é a mais jovem na história a conquistar uma medalha para o país
Rayssa Leal, a Fadinha, fatura prata no skate street em Tóquio 2020
Esportes

Atleta de Jaraguá manda notícias das Olimpíadas de Tóquio

Atleta de Jaraguá manda notícias das Olimpíadas de Tóquio
Ver mais de Geral