dengue
Tênis

Federer consegue virada impressionante, bate recordes e segue atrás de 8º título de Wimbledon

06 Jul 2016 - 15h44
Porém, o suíço de 34 anos, cabeça de chave número 3 do torneio, conseguiu uma incrível reação diante de Marin Cilic - 10º favorito - e venceu, de virada, por 3 sets a 2, com parciais de 6-7 (2),4-6, 6-3, 7-6(8) e 6-3.

Roger Federer chegou à sua 307ª vitória em partidas de simples em Grands Slam, tornando-se o maior vencedor da história, entre homens em mulheres. Além disso, o suiço se tornou o mais velho tenista a chegar à semifinal do torneio inglês, atingindo a fase pela 11ª vez em sua carreira. Agora, ele segue sonhando em ser o primeiro homem da história a conquistar oito vezes o título de Wimbledon.

Depois de perder os dois primeiros sets, a reação de Federer de forma impressionante. Depois de uma vitória consistente no terceiro set, o suiço teve que salvar três match points do croata na quarta parcial. No quinto e decisivo set, o número 3 do mundo quebrou o serviço de Cilic para fazer 5 a 4 e depois confirmou seu saque para vencer a partida.

Na semifinal de Wimbledon, Roger Federer terá Milos Raonic como adversário. O canadense eliminou o norte-americano Sam Querrey, algoz de Novak Djokovic nas oitavas de final.

Matérias Relacionadas

Geral

Encontro no Parque Via Verde marcará o Dia do Trabalhador, em Jaraguá do Sul

O evento vai iniciar às 15h e contará com shows, atividades esportivas, culturais, apresentações do Programa Bolsa Cultural, brinquedos infláveis, serviços gratuitos, além de foodtrucks e cervejarias
Encontro no Parque Via Verde marcará o Dia do Trabalhador, em Jaraguá do Sul
Esportes

Confira o programa Arena dos Sports desta semana

O Arena dos Sports, da Rádio Jaraguá, é um programa voltado para todas as atividades esportivas, contando com informações e entrevistas com destaques de várias modalidades
Confira o programa Arena dos Sports desta semana
Esportes

Como melhorar a visão de jogo do futebol

Visão de jogo é a habilidade de identificar o "todo", considerando possibilidades tanto do time para o qual torce, quanto do adversário.
Como melhorar a visão de jogo do futebol
Geral

APAE de Jaraguá sedia Festival Regional de Atletismo 

Evento acontecerá no Centro Esportivo Murillo Barreto de Azevedo e receberá 49 paratletas
APAE de Jaraguá sedia Festival Regional de Atletismo 
Ver mais de Geral