Imobiliária Coralli
Tênis

Federer consegue virada impressionante, bate recordes e segue atrás de 8º título de Wimbledon

06 Jul 2016 - 15h44
Porém, o suíço de 34 anos, cabeça de chave número 3 do torneio, conseguiu uma incrível reação diante de Marin Cilic - 10º favorito - e venceu, de virada, por 3 sets a 2, com parciais de 6-7 (2),4-6, 6-3, 7-6(8) e 6-3.

Roger Federer chegou à sua 307ª vitória em partidas de simples em Grands Slam, tornando-se o maior vencedor da história, entre homens em mulheres. Além disso, o suiço se tornou o mais velho tenista a chegar à semifinal do torneio inglês, atingindo a fase pela 11ª vez em sua carreira. Agora, ele segue sonhando em ser o primeiro homem da história a conquistar oito vezes o título de Wimbledon.

Depois de perder os dois primeiros sets, a reação de Federer de forma impressionante. Depois de uma vitória consistente no terceiro set, o suiço teve que salvar três match points do croata na quarta parcial. No quinto e decisivo set, o número 3 do mundo quebrou o serviço de Cilic para fazer 5 a 4 e depois confirmou seu saque para vencer a partida.

Na semifinal de Wimbledon, Roger Federer terá Milos Raonic como adversário. O canadense eliminou o norte-americano Sam Querrey, algoz de Novak Djokovic nas oitavas de final.

Matérias Relacionadas

Esportes

Para além do videogame: futebol inspira desenvolvedores de jogos de cassino e vira tema de caça-níqueis

Geral

ACIJS lança campanha de combate à violência doméstica

Este foi o tema do bate papo ao vivo do Diário da Jaraguá desta terça-feira (6). Valério Gorges e Janici Demetrio receberam a integrante da Acijs, Caroline Elisa Obenaus Cani, e a coordenadora de conteúdo da Agência Oodles, Andressa Prates,
ACIJS lança campanha de combate à violência doméstica
Segurança

Homem é preso por vender falsa rifa em Nereu Ramos

O fato ocorreu na tarde de quarta-feira (30) na rua Calixto Domingos Borges
Homem é preso por vender falsa rifa em Nereu Ramos
Esportes

Jasc são cancelados oficialmente pela Fesporte

A decisão foi tomada em reunião, no final da tarde desta quarta-feira, 30.
Ver mais de Geral