vacina
Geral

Eventos esportivos movimentam a região no fim de semana

17 Ago 2012 - 19h24

FlaJaraguá

Feijoada Beneficente

Para comemorar os três anos de fundação a FlaJaraguá promove feijoada neste sábado (18). Cada ingresso custa R$ 15 e o lucro será revertido em prol do menino Pedro Martins de Araújo, que sofre da Doença de Giullian (Mal de Barre). O evento começa ás 11h, no Rancho do Tonin, na Vila Rau.

 

Poliesportivo

Olesc em Guaramirim

Guaramirim sedia desde ontem a fase regional da Olimpíada Estudantil de Santa Catarina (Olesc), que vai até o dia 21. Os campeões garantem vaga para a fase estadual, que ocorre em setembro em Criciúma. Nesta competição, Jaraguá do Sul disputará as modalidades de vôlei (feminino), basquete (masculino), futsal (feminino e masculino) e handebol (masculino).

Futebol

Copa Interbairros

Prossegue amanhã 4ª Copa Interbairros, com quatro partidas válidas pelos jogos de volta da 1ª fase. No campo do Flamengo jogam Rio Cerro x Centro (8h15) e Jaraguá 84 x Barra do Rio Molha (10h15). No Cruz de Malta o Rio da Luz recebe a Estrada Nova, às 9h30. No mesmo horário, no campo do Paraná, jogam Santo Antônio e Rau. Os times do Santo Antônio, Jaraguá 84 e o Rio da Luz jogam pelo empate para avançar.

Automobilismo

Rally SC em Guaramirim

Aproximadamente 60 duplas de pilotos de veículos 4×4 estarão neste fim de semana em Guaramirim, durante realização do Campeonato Rally SC. Essa é a terceira vez que o município sedia uma etapa da competição. Neste ano a prova terá um roteiro de aproximadamente 90km.

Matérias Relacionadas

Geral

Encontro no Parque Via Verde marcará o Dia do Trabalhador, em Jaraguá do Sul

O evento vai iniciar às 15h e contará com shows, atividades esportivas, culturais, apresentações do Programa Bolsa Cultural, brinquedos infláveis, serviços gratuitos, além de foodtrucks e cervejarias
Encontro no Parque Via Verde marcará o Dia do Trabalhador, em Jaraguá do Sul
Esportes

Confira o programa Arena dos Sports desta semana

O Arena dos Sports, da Rádio Jaraguá, é um programa voltado para todas as atividades esportivas, contando com informações e entrevistas com destaques de várias modalidades
Confira o programa Arena dos Sports desta semana
Esportes

Como melhorar a visão de jogo do futebol

Visão de jogo é a habilidade de identificar o "todo", considerando possibilidades tanto do time para o qual torce, quanto do adversário.
Como melhorar a visão de jogo do futebol
Geral

APAE de Jaraguá sedia Festival Regional de Atletismo 

Evento acontecerá no Centro Esportivo Murillo Barreto de Azevedo e receberá 49 paratletas
APAE de Jaraguá sedia Festival Regional de Atletismo 
Ver mais de Geral