Promoção - MEU PAI É
Geral

Deu CSM no clássico contra o Carlos Barbosa pela Liga Futsal

22 Ago 2012 - 02h02
Deu CSM no clássico contra o Carlos Barbosa pela Liga Futsal -
Deu CSM no clássico contra o Carlos Barbosa pela Liga Futsal

Hugo comemora um dos gols da CSM contra o Carlos Barbosa (foto divulgação)

A CSM Futsal/FME fez o dever de casa e saiu na frente no primeiro jogo da fase quartas de final da Liga Futsal. Na noite desta terça-feira (21), a equipe contou com um grande público na Arena Jaraguá e venceu o Carlos Barbosa por 5 a 3. Com o triunfo, a CSM joga por um empate no segundo confronto agendado para o dia 3 de setembro, uma segunda-feira. Em caso de vitória dos gaúchos no tempo regulamentar, a CSM terá que vencer na prorrogação para chegar à semifinal. O jogo de volta será no Centro Municipal de Eventos Sérgio Luiz Guerra, em Carlos Barbosa, às 19h15.


A partida começou equilibrada, mas logo o time da casa passou a dominar o jogo e finalizar com perigo. Porém os adversários marcaram o gol solitário do primeiro tempo, em contra ataque puxado por Rodrigo e finalizado por Sinoê. Mas a equipe da casa guardou todas as emoções para etapa final, voltando com uma proposta de marcar forte e jogar nos contra ataques.

Hugo empatou o clássico ao aproveitar sobra de bola, chutando de bico. Os visitantes voltaram à frente com Sinoê, após falha de marcação da defesa adversária. Mas em chute forte de Lé, Dian escorou e empatou em 2 a 2. O gol do vira-vira poderia sair de pênalti sofrido em Dian, mas Jonas chutou na trave. Porém, no lance seguinte Willian apareceu livre pela direita e chutou forte para deixar a CSM na frente do marcador pela primeira vez na partida.


E cabia mais. Em tabelinha com Jonas, o fixo Lé tocou na saída do goleiro Lavoisier. Após troca de passe com perfeição, Jonas marcou o quinto. Os gaúchos descontaram em chute forte de Rodrigo a um segundo do fim, mas o tempo não permitiu reação do Carlos Barbosa. Fim de jogo e vitória da CSM Futsal/FME por 5 a 3. "Foi uma vitória brilhante, onde mostramos nosso poder de reação e buscamos o placar que era adverso. Agradeço muito a torcida pelo apoio", disse o pivô Hugo. "Jogamos o tempo todo para buscar o placar, com muita superação entre todo o elenco. Agora vamos trabalhar forte e se preparar para o jogo de volta", analisou o técnico Sergio Lacerda.

Matérias Relacionadas

Esportes

Piloto Sergio Pérez testa positivo para covid-19 e não corre domingo na F1

Piloto Sergio Pérez testa positivo para covid-19 e não corre domingo na F1
Geral

Duas mulheres ficam feridas após queda de nível em Jaraguá do Sul

Em ambas as ocorrências, as mulheres foram encaminhadas ao hospital São José.
Geral

Novilho é resgatado após ficar preso em tubulação no Rio da Luz

O animal ficou preso na metade da tubulação.
Novilho é resgatado após ficar preso em tubulação no Rio da Luz
Esportes

Categoria principal do MotoGP terá primeira corrida de 2020 no domingo

Prova de estreia de MotoE terá presença do brasileiro Eric Granado
Categoria principal do MotoGP terá primeira corrida de 2020 no domingo
Ver mais de Geral