Imobiliária Coralli
Geral

CSM quer segunda vitória no Catarinense de Futsal

10 Jul 2012 - 11h05
CSM quer segunda vitória no Catarinense de Futsal -
CSM quer segunda vitória no Catarinense de Futsal

Biolay deixa futsal jaraguaense da CSM/Pré-Fabricar/FME e volta para o Pará (Foto:Divulgação)


Em busca de mais três pontos, a CSM/Pré-Fabricar/FME volta a quadra na noite desta terça-feira (10) pelo Campeonato Estadual de Futsal. Após vitória por 3 a 2 sobre o Blumenau, no sábado, na noite de amanhã os comandados do técnico João Carlos Barbosa, o Banana, recebem o Rio do Sul. O adversária empatou em 3 gols com o Florianópolis no sábado. 


O técnico Banana confirmou que irá mesclar o time para o segundo compromisso no Estadual. "Iremos dar oportunidade para os garotos do Sub 20, mas também atuaremos com alguns jogadores do time adulto. O Catarinense tem um grande peso e queremos fazer uma boa campanha também nesta competição", revela. O ala Cassiano, o pivô Willian e o fixo Jedson são alguns atletas confirmados para a partida contra Rio do Sul. 

Quem espera a oportunidade de poder jogar no Estadual é o jovem goleiro Willian Dorn. Aos 17 anos, ele acredita que atuará bastante na competição e ajudará a equipe jaraguaense a fazer uma boa campanha. "Estou treinando forte com os demais atletas do elenco e esperando minha oportunidade. Se chamado farei o possível para ajudar a equipe a buscar a segunda vitória na competição", destaca o goleiro. 

A partida entre CSM/Pré-Fabricar/FME contra Rio do Sul está marcada para às 20h15, no Ginásio do Sesi, em Rio do Sul.

Biolay deixa CSM 

O ala Klevyson Alberto Batista Ávila, o popular Biolay, não faz mais parte do elenco da CSM/Pré-Fabricar/FME. A informação foi confirmada na tarde de hoje, pelo supervisor Augustinho Ferrari. "Ele nos procurou após a partida de sábado para conversar. Disse que não conseguiu se habituar a cidade e pediu para sair", confessa. "Rescindimos o contrato dele e liberamos o jogador hoje mesmo. Foi um acerto amigável, com o entendimento dele e da ADJ", completa o supervisor.


Natural do Pará, o ala foi contratado no dia 14 de março. Na época ele chamou a atenção dos dirigentes da equipe jaraguaense ao jogar a Super Liga de Futsal pelo Esmac/Ananindeua. Ferrari explica que a principio nenhum nome está confirmado para vir substituir o jogador.

RODRIGO FLORIANI)

Matérias Relacionadas

Esportes

Presidente do COI expressa otimismo sobre realização de Jogos em 2021

Bach diz acreditar em Olímpiadas mesmo sem vacina contra coronavírus
Presidente do COI expressa otimismo sobre realização de Jogos em 2021
Esportes

Piloto Sergio Pérez testa positivo para covid-19 e não corre domingo na F1

Piloto Sergio Pérez testa positivo para covid-19 e não corre domingo na F1
Geral

Duas mulheres ficam feridas após queda de nível em Jaraguá do Sul

Em ambas as ocorrências, as mulheres foram encaminhadas ao hospital São José.
Geral

Novilho é resgatado após ficar preso em tubulação no Rio da Luz

O animal ficou preso na metade da tubulação.
Novilho é resgatado após ficar preso em tubulação no Rio da Luz
Ver mais de Geral