Geral

CSM quer segunda vitória no Catarinense de Futsal

10 Jul 2012 - 11h05
CSM quer segunda vitória no Catarinense de Futsal -
CSM quer segunda vitória no Catarinense de Futsal

Biolay deixa futsal jaraguaense da CSM/Pré-Fabricar/FME e volta para o Pará (Foto:Divulgação)


Em busca de mais três pontos, a CSM/Pré-Fabricar/FME volta a quadra na noite desta terça-feira (10) pelo Campeonato Estadual de Futsal. Após vitória por 3 a 2 sobre o Blumenau, no sábado, na noite de amanhã os comandados do técnico João Carlos Barbosa, o Banana, recebem o Rio do Sul. O adversária empatou em 3 gols com o Florianópolis no sábado. 


O técnico Banana confirmou que irá mesclar o time para o segundo compromisso no Estadual. "Iremos dar oportunidade para os garotos do Sub 20, mas também atuaremos com alguns jogadores do time adulto. O Catarinense tem um grande peso e queremos fazer uma boa campanha também nesta competição", revela. O ala Cassiano, o pivô Willian e o fixo Jedson são alguns atletas confirmados para a partida contra Rio do Sul. 

Quem espera a oportunidade de poder jogar no Estadual é o jovem goleiro Willian Dorn. Aos 17 anos, ele acredita que atuará bastante na competição e ajudará a equipe jaraguaense a fazer uma boa campanha. "Estou treinando forte com os demais atletas do elenco e esperando minha oportunidade. Se chamado farei o possível para ajudar a equipe a buscar a segunda vitória na competição", destaca o goleiro. 

A partida entre CSM/Pré-Fabricar/FME contra Rio do Sul está marcada para às 20h15, no Ginásio do Sesi, em Rio do Sul.

Biolay deixa CSM 

O ala Klevyson Alberto Batista Ávila, o popular Biolay, não faz mais parte do elenco da CSM/Pré-Fabricar/FME. A informação foi confirmada na tarde de hoje, pelo supervisor Augustinho Ferrari. "Ele nos procurou após a partida de sábado para conversar. Disse que não conseguiu se habituar a cidade e pediu para sair", confessa. "Rescindimos o contrato dele e liberamos o jogador hoje mesmo. Foi um acerto amigável, com o entendimento dele e da ADJ", completa o supervisor.


Natural do Pará, o ala foi contratado no dia 14 de março. Na época ele chamou a atenção dos dirigentes da equipe jaraguaense ao jogar a Super Liga de Futsal pelo Esmac/Ananindeua. Ferrari explica que a principio nenhum nome está confirmado para vir substituir o jogador.

RODRIGO FLORIANI)

Premix Concreto

Matérias Relacionadas

Geral

Marcada data da licitação do Centro de Treinamento Esportivo

O projeto prevê duas quadras poliesportivas com arquibancadas, vestiários, banheiros, sala administrativa e depósito/almoxarifado
Marcada data da licitação do Centro de Treinamento Esportivo
Esportes

Secretaria esclarece pontos da nova portaria sobre a prática de esportes

Esportes

Prefeitura de Jaraguá vai lançar novo edital para construção do Centro de Treinamento

O equipamento público passa a atender demanda importante com o treinamento das equipes de rendimento das diversas modalidades ligadas à  Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer
Prefeitura de Jaraguá vai lançar novo edital para construção do Centro de Treinamento
Esportes

Secretaria de Esporte seleciona alunos para a prática do tiro ao alvo

Para participar da seleção é preciso ser brasileiro nato ou naturalizado, residir em Jaraguá do Sul e ter idade mínima seis anos completos até a data da inscrição
Secretaria de Esporte seleciona alunos para a prática do tiro ao alvo
Ver mais de Geral