Promoção - MEU PAI É
Geral

CSM Futsal enfrenta Tubarão por uma vaga na final do Catarinense

22 Nov 2012 - 14h17

A CSM Futsal/FME volta a enfrentar o ADU/Tubarão no Campeonato Catarinense da Divisão Especial de Futsal. Após empate em 4 a 4 no primeiro jogo da semifinal da competição, em jogo realizado no inicio do mês no ginásio Salgadão, em Tubarão, agora a equipe jaraguaense defini uma das vagas na final jogando em casa. O segundo, e decisivo confronto, acontece nesta quinta-feira, dia 22, ás 20h15, na Arena Jaraguá.


Apostando na força do conjunto, o técnico Sergio Lacerda enaltece as chances da equipe chegar a decisão. "Esse é o nosso objetivo para o fim de ano, decidir o titulo e ficar com ele. Mas antes temos que jogar com responsabilidade para eliminar o Tubarão. É uma equipe jovem e rápida, portando não podemos errar na marcação para não correr riscos", alerta.

O fixo Jedson endossa as palavras do treinador. "Aposto que com uma boa marcação chegaremos à vitória. Outro fator decisivo será jogar em casa e com o apoio da torcida", comenta. Confirmado para o jogo, o também fixo Lé pede o apoio do torcedor. "Nesses momentos importantes da competição precisamos do incentivo do maior número de torcedores possível. Quanto maior o incentivo vindo das arquibancadas, maior a nossa vontade dentro de quadra para vencer e chegar à final", comenta.

A partida terá transmissão da Rádio Jaraguá Am 1010. Na outra semifinal, o Concórdia enfrenta o Joinville. A primeira partida também será nesta quinta-feira, dia 22, em Concórdia.

Ingressos

Os ingressos antecipados estão à venda no Posto Mime matriz, no Posto Mime Kohlbach e na Girolla Imóveis - no valor de R$ 15,00 (cadeira numerada) e R$ 10,00 (cadeira superior). A meia-entrada é destinada a estudantes e aposentados, mediante a apresentação do comprovante original com validade. Crianças até dez anos têm acesso livre. Os ingressos também podem ser adquiridos momentos antes da partida nas bilheterias da Arena Jaraguá, no mesmo valor dos ingressos antecipados.

Matérias Relacionadas

Esportes

Piloto Sergio Pérez testa positivo para covid-19 e não corre domingo na F1

Piloto Sergio Pérez testa positivo para covid-19 e não corre domingo na F1
Geral

Duas mulheres ficam feridas após queda de nível em Jaraguá do Sul

Em ambas as ocorrências, as mulheres foram encaminhadas ao hospital São José.
Geral

Novilho é resgatado após ficar preso em tubulação no Rio da Luz

O animal ficou preso na metade da tubulação.
Novilho é resgatado após ficar preso em tubulação no Rio da Luz
Esportes

Categoria principal do MotoGP terá primeira corrida de 2020 no domingo

Prova de estreia de MotoE terá presença do brasileiro Eric Granado
Categoria principal do MotoGP terá primeira corrida de 2020 no domingo
Ver mais de Geral