Unimed - Capa
Geral

CSM aplica 4 a 2 no Florianópolis pelo Catarinense de Futsal

27 Out 2012 - 01h35

Foi vencendo Florianópolis por 4 a 2 que a CSM Futsal/FME provou a boa fase no Campeonato Catarinense da Divisão Especial. A partida ocorreu na noite desta sexta-feira, dia 26, na Arena Jaraguá. Agora, o time de Jaraguá do Sul já soma 31 pontos na classificação - com nove vitórias, quatro empates e nenhuma derrota. 


Provando a superioridade, a CSM saiu na frente com chute certeiro do goleiro Gian, que jogava na quadra ofensiva do time adversário. No lance seguinte, Hugo se adiantou ao goleiro Marcinho em bola aérea e, de cabeça, ampliou para 2 a 0. Marcio diminuiu para o time do litoral, para fechar o placar do primeiro tempo. 

A etapa complementar foi de jogo mais aberto, com o adversário se arriscando mais. Em cobrança de escanteio Jonas recebeu de Dian e ampliou. Foi quando o Floripa colocou goleiro linha para diminuir, mas o ala Marcio se aproveitou de um toque errado e marcou o quarto. Em erro de marcação Alvinho marcou o segundo. 


Porém o jogo já caminhava para o fim, sem tempo do Florianópolis reagir. "Boa vitória para nos prepararmos para a fase mata a mata. É importante manter o ritmo de bons jogos para chegar ao quadrangular focado", analisou o fixo Jedson ao fim. O ultimo jogo da CSM na atual fase do campeonato será na próxima terça-feira, dia 30, às 20h15, contra Chapecó, na Arena Jaraguá.

Matérias Relacionadas

Esportes

Jaraguaenses são vice-campeãs estaduais sub-19 de basquete

Basquete Jaraguá somou três vitórias e uma derrota na competição disputada em Porto União
Jaraguaenses são vice-campeãs estaduais sub-19 de basquete
Esportes

Para além do videogame: futebol inspira desenvolvedores de jogos de cassino e vira tema de caça-níqueis

Geral

ACIJS lança campanha de combate à violência doméstica

Este foi o tema do bate papo ao vivo do Diário da Jaraguá desta terça-feira (6). Valério Gorges e Janici Demetrio receberam a integrante da Acijs, Caroline Elisa Obenaus Cani, e a coordenadora de conteúdo da Agência Oodles, Andressa Prates,
ACIJS lança campanha de combate à violência doméstica
Segurança

Homem é preso por vender falsa rifa em Nereu Ramos

O fato ocorreu na tarde de quarta-feira (30) na rua Calixto Domingos Borges
Homem é preso por vender falsa rifa em Nereu Ramos
Ver mais de Geral