dengue
Geral

Chuva provoca alagamentos e deslizamentos de terra em Guaramirim

Um deslizamento de terra foi registrado na SC 108, cerca de 1 km da Vila Freitas

09 Fev 2020 - 17h30Por Janici Demetrio

O temporal que atingiu Guaramirim na tarde deste domingo (9) deixou estragos em diversos pontos da cidade. A Prefeitura, Defesa Civil e GRAC (Grupo de Resposta às Ações Coordenadas) atuam para atender as ocorrências. Foram registrados alagamentos em diferentes pontos da área central e interior, quedas de árvores e muros e deslizamentos de terra. Nenhuma pessoa ficou ferida.

A Defesa Civil orienta para que os moradores de encostas e morros fiquem atentos. Também pede para que as pessoas evitem trafegar pelas áreas alagadas. Em caso de emergência, liguem 193.

Deslizamento de terra na SC-108

A chuva também provocou um deslizamento de terra no km 35 da SC-108, cerca de 1km após a Vila Freitas. Não houve nenhum ferido.

A Defesa Civil de Guaramirim registrou cerca de 97mm de chuva nas últimas 2 horas no município.

Devido às fortes chuvas, diversas ruas da cidade estão alagadas. A solicitação é para que os moradores evitem trafegar nas áreas alagadas e obedeçam a sinalização da Defesa Civil e Polícia Militar.

A Defesa Civil informa que o trânsito está interditado na Rua Expedicionário Olímpio José Borges (na altura do Campo do Avaí) até a rua 28 de Agosto (próximo ao antigo Point Burguer).

Matérias Relacionadas

Geral

Encontro no Parque Via Verde marcará o Dia do Trabalhador, em Jaraguá do Sul

O evento vai iniciar às 15h e contará com shows, atividades esportivas, culturais, apresentações do Programa Bolsa Cultural, brinquedos infláveis, serviços gratuitos, além de foodtrucks e cervejarias
Encontro no Parque Via Verde marcará o Dia do Trabalhador, em Jaraguá do Sul
Esportes

Confira o programa Arena dos Sports desta semana

O Arena dos Sports, da Rádio Jaraguá, é um programa voltado para todas as atividades esportivas, contando com informações e entrevistas com destaques de várias modalidades
Confira o programa Arena dos Sports desta semana
Esportes

Como melhorar a visão de jogo do futebol

Visão de jogo é a habilidade de identificar o "todo", considerando possibilidades tanto do time para o qual torce, quanto do adversário.
Como melhorar a visão de jogo do futebol
Geral

APAE de Jaraguá sedia Festival Regional de Atletismo 

Evento acontecerá no Centro Esportivo Murillo Barreto de Azevedo e receberá 49 paratletas
APAE de Jaraguá sedia Festival Regional de Atletismo 
Ver mais de Geral