transito
Geral

Após despachar Bárbaros do Vale, manada corupaense busca o titulo inédito do SC Bowl

19 Jun 2012 - 15h16

O Corupá Buffalos está a uma vitória de conquistar o seu primeiro título do Campeonato Catarinense de Futebol Americano. Na tarde de sábado, a manada corupaense mostrou sua força e venceu os Bárbaros do Vale, de Blumenau, por 15 a 10, em jogo válido pela semifinal. A partida aconteceu no Seminário Sagrado Coração de Jesus. Com a vitória, os Buffalos seguem invictos na competição, com 100% de aproveitamento.


Os Buffalos tiveram dificuldades para despachar os adversários da competição. Os corupaenses saíram na frente com um touchdown de Thiago (#12), abrindo 6 a 0 no placar. Mas foram os Bárbaros que fecharam o primeiro tempo na frente, vencendo por 10 a 6. Após um inicio de segundo tempo equilibrado, o ataque dos Buffalos começou a construir o resultado positivo com um novo touchdown, convertido por Claus (#29). Com um Field Goal de Júlio (#86), a manada comemorou a vitória e a vaga na final.

Para o atleta Juliano Millnitz, o time mereceu chegar à decisão. "Foi um jogão. Nossa defesa foi muito bem e impediu a reação dos adversários", festeja. Na outra semifinal, o atual tricampeão Joinville Gladiators foi derrotado para o São José Istepôs, por 13 a 6. A final entre Buffalos e Istepôs será no próximo domingo (17), às 14h, em Corupá, com entrada franca. "Será muito difícil o jogo. Estamos focados e faremos de tudo para não deixar o caneco escapar", revela Millnitz.

(RODRIGO FLORIANI)

Matérias Relacionadas

Geral

Encontro no Parque Via Verde marcará o Dia do Trabalhador, em Jaraguá do Sul

O evento vai iniciar às 15h e contará com shows, atividades esportivas, culturais, apresentações do Programa Bolsa Cultural, brinquedos infláveis, serviços gratuitos, além de foodtrucks e cervejarias
Encontro no Parque Via Verde marcará o Dia do Trabalhador, em Jaraguá do Sul
Esportes

Confira o programa Arena dos Sports desta semana

O Arena dos Sports, da Rádio Jaraguá, é um programa voltado para todas as atividades esportivas, contando com informações e entrevistas com destaques de várias modalidades
Confira o programa Arena dos Sports desta semana
Esportes

Como melhorar a visão de jogo do futebol

Visão de jogo é a habilidade de identificar o "todo", considerando possibilidades tanto do time para o qual torce, quanto do adversário.
Como melhorar a visão de jogo do futebol
Geral

APAE de Jaraguá sedia Festival Regional de Atletismo 

Evento acontecerá no Centro Esportivo Murillo Barreto de Azevedo e receberá 49 paratletas
APAE de Jaraguá sedia Festival Regional de Atletismo 
Ver mais de Geral