Imobiliária Coralli
FOTOS

Câmeras expõem comportamentos na Câmara de Jaraguá

17 de Out 2018 - 13h11

Por determinação da diretoria administrativa da Câmara de Vereadores de Jaraguá do Sul, segundo relato de um funcionário, o monitor (um aparelho de TV) onde aparecem as imagens das 16 câmeras de monitoramento instaladas no prédio, fica desligado durante o dia. A determinação foi dada após o reclame de funcionários de que ficam expostos ao olhar de quem precisa aguardar na recepção. Uma pessoa que trabalha na Câmara e pediu para não ser identificada, afirmou que o incômodo maior são os questionamentos dos munícipes sobre as conversas de corredor e reuniões na cozinha, tudo flagrado pelas câmeras.

De acordo com o presidente em exercício do legislativo, Marcelindo Carlos Gruner (PTB), o desligamento se deu para manter a privacidade dos funcionários "e a segurança também". Mas admite que não tinha conhecimento do procedimento "Nem tinha percebido", disse. Mas argumentou que iria determinar o religamento do monitor. Disse ainda que o titular, Anderson Kassner (PP), reassume na quinta-feira (18), e que ele é quem deverá se posicionar sobre o assunto. "Ele (o presidente) é quem decide".

No início da tarde desta quarta-feira (17) o presidente da Câmara Anderson Kassner, afirmou à reportagem da Rádio Jaraguá, que vai mandar manter o monitor ligado e que não há o que esconder..

Outras Galerias

30 JUN

Confira fotos dos estragos causado pelo vendaval em Jaraguá do Sul

30 JUN

Vento causa estragos em Rio do Sul no Alto Vale

14 OUT

Motorista perde controle da direção e Ford KA cai no rio

26 SET

Mulher fica ferida após colisão na BR 280, em Jaraguá

12 AGO

Visita do Governador Carlos Moisés à região

01 AGO

Ouvintes que vieram retirar a camiseta e conhecer a Rádio Jaraguá

22 NOV

Duas pessoas morrem em acidente na SC 108, em Guaramirim

12 NOV

Conheça as candidatas que disputam a coroa de majestades da 31ª Schützenfest

05 NOV

AMA promove 1º Bazar Beneficente

26 OUT

Dupla é detida com 60 quilos de maconha após perseguição na BR 282